… mas é melhor nem saber.
![]()
no final faltou do mesmo jeito, escorreu tudo.
![]()
Não lembro se tirei print. Vou ver aqui
O vulcão em erupção ![]()
![]()
![]()
Eu assisti o vídeo que faz a denúncia. É realmente preocupante. Essa coisa do glitter também já vinha sendo combatida no uso em maquiagem. Faz mal pra pele também. E em todos os casos agride também o meio ambiente. Triste.
Deixa off…kkkk
Literalmente… lambuzou toda toalha.
![]()
Preocupante, né @JuCast?
Pessoal tá nem aí pra saúde das pessoas, só pensam em dinheiro.
Melhor, né?
![]()
Como sempre né? infelizmente o mundo está cheio de espertinhos…
Achei muito bom esse post, levanta uma questão importante mesmo!
Eu pedi alguns bolos com glitter pelo iFood e realmente fico pensando se vale a pena só pela estética sabe? Na minha experiência, depois que come o bolo, o glitter não faz diferença no sabor, e agora com essas informações sobre os riscos para a saúde, acho que vou optar por bolos mais naturais no futuro. Parabéns pela iniciativa de trazer informações relevantes para a gente!
Opa, muito obrigado pela devolutiva, @Timido. Tenho sempre a intenção de agregar conhecimento em minhas publicações e receber um retorno desses é mesmo incentivador.
![]()
Lá vem mais amor por aí. Nem experimentei esse morango do amor até hoje. Muita gente reclamando que quase quebrou o dente e que era muito enjoativo de tão doce. Além de super caro. Agora vem panetone do amor. ![]()
Love is the air…
![]()
Muito obrigado, Luciano!
Fico feliz em saber que consegui agregar conhecimento e que a postagem foi útil. Realmente, compartilhar informações que possam ajudar a comunidade a fazer escolhas melhores é sempre gratificante. Valeu mesmo! ![]()
![]()
Eu vou pedir pra você me marcar nas suas publicações, para não perder nenhuma, assim posso participar também.
![]()
Que informação valiosa!
Como quem está sempre de olho nas encomendas pelo iFood, é bom saber disso. Aqui em Brasília vejo vários confeiteiros oferecendo esses bolos com glitter, principalmente nas datas comemorativas.
Muito importante a Anvisa ter se pronunciado sobre isso, pois realmente muitas pessoas não fazem ideia dos riscos. Vou ficar atento às minhas compras agora e sempre verificar se o produto tem essas advertências.
Valeu por alertar a galera! ![]()
![]()
Muito importante, sempre.
Não por isso, @Timido.
![]()