O perigo dos bolos e doces com Glitter! ✨

… mas é melhor nem saber.
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

no final faltou do mesmo jeito, escorreu tudo.

3 curtidas

Não lembro se tirei print. Vou ver aqui

3 curtidas

O vulcão em erupção :joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu assisti o vídeo que faz a denúncia. É realmente preocupante. Essa coisa do glitter também já vinha sendo combatida no uso em maquiagem. Faz mal pra pele também. E em todos os casos agride também o meio ambiente. Triste.

4 curtidas

Deixa off…kkkk

3 curtidas

Literalmente… lambuzou toda toalha.

4 curtidas

Preocupante, né @JuCast?
Pessoal tá nem aí pra saúde das pessoas, só pensam em dinheiro.

4 curtidas

Melhor, né?
:rofl:

5 curtidas

Como sempre né? infelizmente o mundo está cheio de espertinhos…

5 curtidas

Achei muito bom esse post, levanta uma questão importante mesmo! :shortcake: Eu pedi alguns bolos com glitter pelo iFood e realmente fico pensando se vale a pena só pela estética sabe? Na minha experiência, depois que come o bolo, o glitter não faz diferença no sabor, e agora com essas informações sobre os riscos para a saúde, acho que vou optar por bolos mais naturais no futuro. Parabéns pela iniciativa de trazer informações relevantes para a gente!

4 curtidas

Opa, muito obrigado pela devolutiva, @Timido. Tenho sempre a intenção de agregar conhecimento em minhas publicações e receber um retorno desses é mesmo incentivador.
:wink:

5 curtidas

Lá vem mais amor por aí. Nem experimentei esse morango do amor até hoje. Muita gente reclamando que quase quebrou o dente e que era muito enjoativo de tão doce. Além de super caro. Agora vem panetone do amor. :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Love is the air…

4 curtidas

Muito obrigado, Luciano! :person_raising_hand: Fico feliz em saber que consegui agregar conhecimento e que a postagem foi útil. Realmente, compartilhar informações que possam ajudar a comunidade a fazer escolhas melhores é sempre gratificante. Valeu mesmo! :waving_hand::sparkles:

3 curtidas

Eu vou pedir pra você me marcar nas suas publicações, para não perder nenhuma, assim posso participar também.
:face_savoring_food:

3 curtidas

Que informação valiosa! :folded_hands: Como quem está sempre de olho nas encomendas pelo iFood, é bom saber disso. Aqui em Brasília vejo vários confeiteiros oferecendo esses bolos com glitter, principalmente nas datas comemorativas.

Muito importante a Anvisa ter se pronunciado sobre isso, pois realmente muitas pessoas não fazem ideia dos riscos. Vou ficar atento às minhas compras agora e sempre verificar se o produto tem essas advertências.

Valeu por alertar a galera! :100::sparkles:

3 curtidas

Muito importante, sempre.

Não por isso, @Timido.
:smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas