Tem muitaaaa coisa…
Eu já pedi e vale muito a pena…
Seríssimo @Andreia. Hahaha.
Eita que tropeço bom, rsrss. Se tropeçar em um presente, já pega ele, kakak.
Mas de Halloween vi algumas coisas, ó. Mas os estoques de natal já devem estar superaquecidos nas lojas, daqui para o final do mês eles expõem na vitrine. Amo.
É tão rapidinho fazer, poxa. Cortou os ingredientes, tá quase pronto
Para mim é a melhor comida do Natal. Tenho uma tia que leva o salpicão em uma tigela maior para o pessoal se servir na ceia de Natal, mas ela também leva uma tigela pequena só para mim. Porque ela sabe que eu amo. Aí é que coloco uva passa mesmo
Olha, fui ao shopping no dia das crianças e já tinha começado a decoração de natal!!!
Eu amo o natal. Mas pra mim as preparações só começam depois do Halloween. Por enquanto tô maluca preparando isso.
Eu gosto das comidas natalinas, acho que ja cheguei a pedir sobremesas natalinas pelo ifood! Mas tambem gosto que a minha familia por parte de mãe se reune na véspera pra ceiar juntos.
Eu vou ficar de olho
Sem dúvidas, a melhor época já chegou!
Panetone, Chocotone
Pois é!!! Árvores de natal de todos os tamanhos, panetones e chocotones em algumas lojas também!
Mas tô me segurando pra não comprar, por enquanto kkkkk
Verdade, querida. É uma benção.
Olha, sabe aquele “Frango fácil”??? Que assa dentro do plástico e depois de um tempo abre só?
Pronto… A gente compra dele, só que na versão Chester, rsrs… Prático demais!
Não precisa tirar antes do congelador, nem temperar!
Já bota direto no forno!
Aí faz um arroz temperado, uma farofinha e já era
Chegou rápido o Natal nas lojas o que mais tem são produtos natalinos.
Mas respondendo a sua pergunta eu não comemoro o Natal, e por isso pratos natalinos eu não vou pedir pelo iFood, agora um panetone Cacau Show esse eu estou de olho e posso pedir.
É bem prático mesmo, mas de verdade quero só descansar e receber o pedido da ceia sabe? No máximo fazer uma sobremesa.
Verdade Andreia, já chegou e dessa vez veio de jatinho
Aqui ninguém entrou no clima natalino ainda, que chato KKKKKKKK eu já quero decorar tudo e não tem nenhuma loja vendendo ainda pra eu atualizar minhas decorações
Eu adoro o natal, aqui também começou está tudo ficando decorado
É de lei eu pedir a rabanada recheada no ifood sim!
Chegou também rápido, com certeza irei comprar pelo ifood algumas coisas sim
Do ano passado? Vc tá bem então. Eu ainda tô em 2022. Rsrs!
Gosto do natal
Decorar a casa, muita luzinha kkk
Quero pedir presente esse ano pelo iFood
Vamos lá kkkkkkkkkkk
Adoroo o Natal! Melhor ainda para a criançada que aguarda este momento mágico, é uma sensação melhor ainda rs. Sempre acabo pedindo algo que falta pelo Ifood, principalmente panetones e outros mimos.