O infinito mês de Agosto

Diz ai, demorou pra passar? Reta final desde mês que parece 2 kkkk

Vamos comemorar com o Ifood? O que pretende comer para se despedir do último fds de Agosto…. Conta pra mim !!!

21 curtidas

é incrível, em agosto o tempo realmente parece que corre mais devagar
tem que existir alguma explicação pra isso, todo mundo sente :sweat_smile:

provavelmente um parmegiana, @Zil
e vc?!

8 curtidas

Na minha percepção agosto voou, nao demorou nadinha rsrs

9 curtidas

minha tese caiu em questão de minutos :joy: :rofl:
to brincando, @Francianedias
mas queria ter essa percepção, agosto pra mim é um mês que se arrasta, tenho sempre a sensação que é mais longo :sweat_smile:

8 curtidas

Sim muitos falam sobre isso, ontem mesmo aqui no escritório estamos falando sobre o agosto ser longo e esse ano voou, apesar que eu nao acho que o agosto demore, pra mim março que demora rsrs

9 curtidas

ia escrever isso agora ! Não vi agosto passar !

6 curtidas

Passou muito rapido

4 curtidas

A primeira quinzena passou mais rápido, a segunda que acho que está um pouquinho arrastada., mas…está acabando :raising_hands:t5:

4 curtidas

imagino que no caso de agosto pode ser uma sensação ligada à infância e adolescência. Tínhamos o mês de julho inteiro de férias e aí voltávamos às aulas, geralmente a contragosto rs, num mês de 31 dias. Quando a gente não quer fazer alguma coisa, a sensação é de que o tempo passa mais devagar. E essa lembrança talvez permaneça mesmo depois de adulto. Mas nunca li nada sobre isso, to só palpitando. Mais uma tese. Logo cai tb rs

7 curtidas

Pode ser rsrs nao sei

6 curtidas

Dessa vez ele não demorou kkk

5 curtidas

é um mistério. Depois vou dar uma pesquisada, se descobrir alguma coisa coloco aqui

3 curtidas

Acho que nenhum superou o infinito mês de janeiro esse foi de doer kkkk

5 curtidas

Achei uma boa explicação kk

4 curtidas

obrigado @Tupolev pelo apoio :hugs:

janeiro ainda tem um agravante, é o mês mais quente junto com dezembro. Não sei vcs mas eu sofro no calor. Calor pra mim só é bom pra ir pra praia, de preferência de férias :blush:

5 curtidas

Sempre acho que agosto tem 365 dias :sweat_smile: Mas o desse ano, aqui até que passou normal.
Ah, com certeza deve rolar pizza no final de semana.

4 curtidas

@lufepeper eu já prefiro o calor frio não é comigo não kkk

4 curtidas

Bom dia.
Oi Zil, olha eu pretendo comer uma fatia de torta de chocolate. E tenho fé, que Deus proverá.
Grande abraço.

3 curtidas

É uma maldição criada pelos feriados nacionais hahahahah

Acho que um gordice só não defini ainda ( fastfood).

Já tô até com fome kkkkk

3 curtidas

Poderia ser transmissível a percepção hahahah

Demorou tanto que achei que já era 2026. Kkk