Diz ai, demorou pra passar? Reta final desde mês que parece 2 kkkk
Vamos comemorar com o Ifood? O que pretende comer para se despedir do último fds de Agosto…. Conta pra mim !!!
Diz ai, demorou pra passar? Reta final desde mês que parece 2 kkkk
Vamos comemorar com o Ifood? O que pretende comer para se despedir do último fds de Agosto…. Conta pra mim !!!
é incrível, em agosto o tempo realmente parece que corre mais devagar
tem que existir alguma explicação pra isso, todo mundo sente ![]()
provavelmente um parmegiana, @Zil
e vc?!
Na minha percepção agosto voou, nao demorou nadinha rsrs
minha tese caiu em questão de minutos
![]()
to brincando, @Francianedias
mas queria ter essa percepção, agosto pra mim é um mês que se arrasta, tenho sempre a sensação que é mais longo ![]()
Sim muitos falam sobre isso, ontem mesmo aqui no escritório estamos falando sobre o agosto ser longo e esse ano voou, apesar que eu nao acho que o agosto demore, pra mim março que demora rsrs
ia escrever isso agora ! Não vi agosto passar !
Passou muito rapido
A primeira quinzena passou mais rápido, a segunda que acho que está um pouquinho arrastada., mas…está acabando ![]()
imagino que no caso de agosto pode ser uma sensação ligada à infância e adolescência. Tínhamos o mês de julho inteiro de férias e aí voltávamos às aulas, geralmente a contragosto rs, num mês de 31 dias. Quando a gente não quer fazer alguma coisa, a sensação é de que o tempo passa mais devagar. E essa lembrança talvez permaneça mesmo depois de adulto. Mas nunca li nada sobre isso, to só palpitando. Mais uma tese. Logo cai tb rs
Pode ser rsrs nao sei
Dessa vez ele não demorou kkk
é um mistério. Depois vou dar uma pesquisada, se descobrir alguma coisa coloco aqui
Acho que nenhum superou o infinito mês de janeiro esse foi de doer kkkk
Achei uma boa explicação kk
obrigado @Tupolev pelo apoio ![]()
janeiro ainda tem um agravante, é o mês mais quente junto com dezembro. Não sei vcs mas eu sofro no calor. Calor pra mim só é bom pra ir pra praia, de preferência de férias ![]()
Sempre acho que agosto tem 365 dias
Mas o desse ano, aqui até que passou normal.
Ah, com certeza deve rolar pizza no final de semana.
@lufepeper eu já prefiro o calor frio não é comigo não kkk
Bom dia.
Oi Zil, olha eu pretendo comer uma fatia de torta de chocolate. E tenho fé, que Deus proverá.
Grande abraço.
É uma maldição criada pelos feriados nacionais hahahahah
Acho que um gordice só não defini ainda ( fastfood).
Já tô até com fome kkkkk
Poderia ser transmissível a percepção hahahah
Demorou tanto que achei que já era 2026. Kkk