Gente o que esta acontecendo com o ifood, pqp
Agora colocaram avaliações privadas que NAO CONTAM para a loja… palhaçada
O cliente tem a opção de colocar pra a resposta ser privada ou não.
A pção como o @Flamenguista citou, tem a finalidade de preservar ambos os dois envolvidos, pois pode ter ahavido algum problema na entrega que o cliente não quer expor ou se expor, então ele priva a resposta ou não libera, porque por padrão entra com postagem pública.
o cliente tem a opção de colocar privada ou não.
quando é privada nao conta para a loja, e a ideia é o cliente usar para avaliar sem prejudicar a loja,
exemplo , sempre peço em um restaurante especifico e sei que a comida la é boa
mas um dia especifico algo da errado no pedido e a comida nao está como o padrão
eu vou la e avalio com uma nota baixo explicando , para o dono do lugar saber o que aconteceu e poder resolver, sem afetar sua nota
Os diretores do ifood nao podem ser tao inocentes assim KKKKKKK Acham mesmo que uma pessoa que ta falando mal não quer que os outros vejam?? Isso ai nao passa de burrice do ifood, chamo nem de ingenuidade…
Oi @Tonyyyyyyyyyyy e qual seria sua sugestão quando o cliente pede algo e a comida vem toda bagunçada, não vem o que pediu, vem fria, faltando itens, com cheiro desagradável, com cabelo, etc, etc, etc… ?
Creio que a opção de ser ou não sigilosa ao cliente é um caminho correto, se o parceiro não quer ter reclamação, que verifique todo e qualquer pedido antes de sair de sua loja e se não trabalha com motocas parceiros, escolha partuculares que não dêem grau na moto, não coloquem a bag no chão, etc…
Pode não ser o caso do seu restaurante, mas com centenas de milhares de parceiros espalhados pelo país, alguma regra precisa existir, se essa é errada, apresente uma solução que atenda também ao cliente, para ter isonomia.
essa função foi debatida junto com parceiros.
se for pra avaliar mal , tem que avaliar mal mesmo,
a ideia não é essa, a ideia é da um feedback para o parceiro sem prejudicar ele.
Acho que a reclamação deve ser em relação a pontuação da loja, nao?! Os clientes veem a possibilidade de manter a avaliação restrita e utilizam o mecanismo como forma de privacidade pessoal. No caso do print, o cliente teve uma otima experiencia com a loja, mas essa experiencia nao conta para as estrelas da loja. Alem, lojas com poucas avaliações geram desconfiança, né?!
@LucianoRezende Mas pra isso existe o chat né? Se um pedido chega assim, no mínimo o cliente deve e vai no chat receber um posicionamento da loja ver a chances de receber um novo pedido ou cancelar. Avaliação quase nem entra nesse quesito, isso ai ja seria cancelamento. Se a loja for certa não tera consequências..
@xnegx Ideia de jirico. Isso prejudica mais a loja do que ajuda. Como você mesmo disse, se foi ruim tem que ser avaliado ruim mesmo. Agora uma loja entrega produto com excelência recebe um ótimo feedback mas tem a opção do cliente ocultar ou ele oculta sem querer a avaliação como @Marianac disse, prejudica a loja não ter essas avaliações boas expostas.
No meu ver isso nao ajuda ninguém. Uma que vocês nao devem se colocar no lugar do lojista. Vocês não vivem e nem sabem realmente os passos dos clientes como nós é outra realidade. Adianta entrevistar 20 parceiros enquanto tem centenas de outros
Nesse ponto eu concordo, a amostragem dos encontros é muito pequema em relação ao universo, sempre questionei isso.