O chocolate da turma da Mônica VOLTOU! 🍫

Já estão sabendo da novidade? :scream:

Já vi aqui na comunidade, MUITA GENTE (inclusive eu), falando desse tão amado chocolatinho que saiu de linha há anos e acabei de me deparar com a notícia de que ele voltou! :heart:

Vocês conseguem encontrá-lo agora na Chocolates Brasil Cacau:

Porém, como uma boa curiosa, fui atrás de reviews e as pessoas estão falando que a estética é parecida mas o sabor, o chocolate em barra do Harry Potter da Cacau Show que é branco e preto, chega muito mais perto do chocolatinho tão amado antigamente:

O que acharam? vão comprar pra matar a saudade? :chocolate_bar::heart:

20 curtidas

Obaaaaaaaaa, irá abrir uma Brasil Cacau ao lado do meu trabalho, ansioso pela abertura da loja e para provar essa delícia hehehehe.

@guilhermereistg temos que aproveitar hein

2 curtidas

Que maravilha, vou aproveitar com toda certeza.

3 curtidas

Eu não conhecia vou comprar pra provar

2 curtidas

Já quero
Eu amava o chocolate da turma da Mônica :heart_eyes_cat::heart:

3 curtidas

Com certeza vou comprar! Esperamos que esteja o mesmo sabor né?

Muita coisa dos tempos antigos pra cá mudaram tanto…

2 curtidas

duvido que o gosto lembre hein
deve ser apenas um chocolate com o desenho da turma da monica rs

3 curtidas

Lembro um pouco do sabor, era bom hahaha
Espero q esse novo seja parecido pelo menos :sweat_smile:

1 curtida

O do Harry Potter me parece mais interessante, pq tem o branco e o preto. O da Mônica que era assim, veio todo preto. Então tenho esperança que o que tem os dois possa se aproximar do sabor antigo.

1 curtida

É um chocolate que remete a nostalgia da infância mas era de imaginar que não seria o mesmo gosto que é uma pena

1 curtida

Tem uma loja aqui do lado de casa,assim que sair do trabalho vou tentar ir lá antes de fechar pra comprar :face_with_hand_over_mouth:

Lembro um pouco do sabor dele era maravilhoso :yum: agora esse do Harry além de lindo deve se toooop​:yum:

Aqui nem dá para aproveitar, a loja da Brasil Cacau no shopping na cidade vizinha fechou :cry:

2 curtidas

Já quero experimentar :yum:

Eu quero experimentar esse da cacau show parece ser muito bom

3 curtidas

Curiosa para provar esse do Harry agora…

Só falta o do Harry Potter ter gosto do turma da Monica antigo,e o novo turma da Monica ter um gosto normal de chocolate de hj em dia :sweat_smile:

Já querooo, nunca comi mas sempre quis experimentar

Estão investindo nas memórias.

Poutz to na dúvida
Não gosto da Brasil cacau…

1 curtida