O céu de Salvador brilhou com iFood ✨

Ontem o céu de Salvador brilhou com o show de 600 drones formando a imagem de Fernanda Torres no circuito Barra-Ondina acima do tradicional farol da Barra. Uma homenagem que mostra todo o orgulho e torcida dos brasileiros.

Além desse maravilhoso show o iFood tem proporcionado diversas outras atrações com o uso dos drones mostrando que o carnaval e a tecnologia está em suas veias.

Já conhecia essa tecnologia? Eu já tinha visto no the town no show do Alok é confesso que e muito lindo.

26 curtidas

Foi lindaaaa a homenagem :smiling_face_with_heart_eyes:

8 curtidas

Não conhecia … que lindooo :smiling_face_with_hearts::smiling_face_with_hearts:

8 curtidas

Que homenagem linda🤩

7 curtidas

Caraca, ficou muito :top_arrow: no momento atual desses últimos anos, esse Oscar veio a Calhar. Quem em sã consciência defende uma ditadura, tortura. O filme ainda retrata bem leve. Porquê já li que em muitos casos eles colocavam as mulheres despidas em salas com as partes íntimas expostas e soltavam ratos, para que elas falassem​:pleading_face: o ser humano que se presta a isso, já morreu por dentro. Sobre a tecnologia nunca vi pessoalmente, só por YouTube, mas é muito massa.

9 curtidas

Muito lindo parabéns Ifood

8 curtidas

Que top
Muito lindo IFOOD
:party_popper::party_popper:

6 curtidas

Eu amei, @iFood entregando tudo como sempre, noticia em todo lugar :heart_eyes: :food: :rocket:

6 curtidas

Na vira de 23 pra 24, em Balneário Camboriú teve show de drones, eu achei incrivel

Agora o iFood subiu muito a regua, ficou perfeito esse show

5 curtidas

Já sim, o Alok levou pra Mossoró/RN no São João de 2024 foi tudo. Heheheh

Está entregando muito o ifood. Eu estou adorando tudo que estou vendo, até tirei print de algumas postagens. Eheheh

5 curtidas

Totalmente Perfeito :heart_eyes: :sparkling_heart: :clap: :clap:

4 curtidas

Eu vi…foi muito massa mesmo

4 curtidas

Eu também achei lindo e ficou bem realista né

3 curtidas

Muito linda a homenagem!! :clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Eu tinha visto só uma vez no the town mas o Ifood se superou no que fez. Ficou bem realista

4 curtidas

Ficou incrível né, eu achei a imagem do rosto dela perfeita :smiling_face_with_heart_eyes:

4 curtidas

Sim, ficou lindo mesmo.

3 curtidas

Realmente, é algo bem significante em toda a história da mulher brasileira. E que deve se repetir por mais e mais vezes. Muito bem colocado suas observações

4 curtidas

Arrasaram né amiga

3 curtidas

Siiiim foi demais :smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes:

3 curtidas