O ano só começa depois do carnaval?

O Doffi está a todo vapor…. Novidades sem fim.

Mas e a comunidade?
Cadê os laboratórios? E as caixas Uau vão continuar? Encontro na sede?

O que vocês acham e esperam esse ano de 2026, comentem aqui!

@ifood a gente quer saber??

18 curtidas

Ótimos questionamentos @Zil!

Eu espero que a comunidade esse ano seja melhor ainda do que nos anos anteriores, com dinâmicas, desafios, novidades e incentivos para todos participarem aqui :heart:

17 curtidas

Eu desejo que este ano por aqui seja super animado, que logo venham as novidades e assim como a @Amabilin escreveu… :sparkling_heart:

13 curtidas

Meninas por onde vocês andam…? Mandem notícias! :hugs::slightly_smiling_face: @Are @arianeq @Paixao :hugs::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Na torcida de news !!!

8 curtidas

Se for pela torcida, já é !!! rsrs

7 curtidas

Alow galera rsrs

8 curtidas

Espero que o tempinho sumidinhos seja pra nos surpreender ainda mais com as novidades :blush:

10 curtidas

Poxa eu não sei não eu to achando que infelizmente vai ser pior. Tomara que eu queime a língua e venha muita coisa legal por ai

10 curtidas

Queremos muitass news @Zil :smiling_cat_with_heart_eyes::rocket:

8 curtidas

Tomaraaaa

6 curtidas

Eita que a língua queimada dói rsrsr

6 curtidas

É o que dizem e é o que vemos de fato… uma enrolação até passar o carnaval…

5 curtidas

O povo quer saber!!!

Conte-nos tudo não esconda nada Ifood!!

5 curtidas

Boa pergunta, @Zil! Também estou curioso sobre as novidades da comunidade em 2026.

Acho que as Missões iFood (antigo Moedas) já vieram com boas promessas. Vi que os desafios e recompensas estão mais interessantes.

Pessoalmente, gostaria de ver:

• Mais interação e dinâmicas entre os membros da comunidade
  • Atualizações sobre os próximos laboratórios e desafios
  • Talvez mais benefícios exclusivos para quem participa ativamente aqui

Sobre o carnaval… confesso que 2026 já começou pra mim! Mas entendo quem espera o pós-carnaval pra entrar no ritmo total. :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Por isso queria saber se antes do Carnaval teremos news… estamos todos na ativa já rsrsrs

Diz ai @Timido

5 curtidas

Acompanhando essa comunidade aqui quase não vejo nada de interessante para membros, sei lá só tem uns baba ovo, mas na real não tive nem um benefício e olha que sou cliente faz anos. SeM contar que as ferramentas são uma bagunça de confusas. :sparkles::sweat_smile:

2 curtidas

Isso por que o ano nem começou por aqui heim kkkkk.

1 curtida