O Doffi está a todo vapor…. Novidades sem fim.
Mas e a comunidade?
Cadê os laboratórios? E as caixas Uau vão continuar? Encontro na sede?
O que vocês acham e esperam esse ano de 2026, comentem aqui!
@ifood a gente quer saber??
O Doffi está a todo vapor…. Novidades sem fim.
Mas e a comunidade?
Cadê os laboratórios? E as caixas Uau vão continuar? Encontro na sede?
O que vocês acham e esperam esse ano de 2026, comentem aqui!
@ifood a gente quer saber??
Ótimos questionamentos @Zil!
Eu espero que a comunidade esse ano seja melhor ainda do que nos anos anteriores, com dinâmicas, desafios, novidades e incentivos para todos participarem aqui ![]()
Eu desejo que este ano por aqui seja super animado, que logo venham as novidades e assim como a @Amabilin escreveu… ![]()
Na torcida de news !!!
Se for pela torcida, já é !!! rsrs
Alow galera rsrs
Espero que o tempinho sumidinhos seja pra nos surpreender ainda mais com as novidades ![]()
Poxa eu não sei não eu to achando que infelizmente vai ser pior. Tomara que eu queime a língua e venha muita coisa legal por ai
Queremos muitass news @Zil ![]()
![]()
Tomaraaaa
Eita que a língua queimada dói rsrsr
É o que dizem e é o que vemos de fato… uma enrolação até passar o carnaval…
O povo quer saber!!!
Conte-nos tudo não esconda nada Ifood!!
Boa pergunta, @Zil! Também estou curioso sobre as novidades da comunidade em 2026.
Acho que as Missões iFood (antigo Moedas) já vieram com boas promessas. Vi que os desafios e recompensas estão mais interessantes.
Pessoalmente, gostaria de ver:
Sobre o carnaval… confesso que 2026 já começou pra mim! Mas entendo quem espera o pós-carnaval pra entrar no ritmo total. ![]()
Por isso queria saber se antes do Carnaval teremos news… estamos todos na ativa já rsrsrs
Diz ai @Timido
Acompanhando essa comunidade aqui quase não vejo nada de interessante para membros, sei lá só tem uns baba ovo, mas na real não tive nem um benefício e olha que sou cliente faz anos. SeM contar que as ferramentas são uma bagunça de confusas. ![]()
![]()
Isso por que o ano nem começou por aqui heim kkkkk.