O agente secreto - Globo de ouro 🥇

Uma conquista e tanto :sparkles::smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Foi viu, Amabilin, :smiling_face: :clap:

4 curtidas

Fernandinha e agora Wagner, ninguém segura mais mesmo :star_struck:

5 curtidas

Bom dia.
Agradeço a informação.
Boa semana.

4 curtidas

Segura não Mirella rsrsr :smiling_face:

3 curtidas

Boa tarde, muito obrigada minha querida, como a Sra. Está?

Boa semana pra Sra. Também. :smiling_face:

3 curtidas

Boa tarde.
Estou bem, graças a Deus, agradeço por perguntar.
E como vai você?
Espero que bem.
Boa semana.
:sunflower:

2 curtidas

Vou bem graças a Deus, muito obrigada querida, por perguntar. :smiling_face: :clap:

3 curtidas

É tão bom ver o cinema nacional ganhando prêmios . E o Wagner Moura é um grande ator. que premiação.

3 curtidas

Olha só Cinesystem está com uma promoção para comemorar essa conquista.
Se tiver aí na cidade de alguém já pode indicar para para Wagner ou Kleber para curtir um cineminha grátis. @Josineide, aqui na minha cidade não tem Cinesystem, se tivesse indicaria porque conheço pessoas com esses dois nomes amiga. Aí na sua cidade tem amiga?

VAI TER PROMOÇÃO SIM!!!

De 12 a 16 de janeiro de 2026 quem tem o nome Wagner ou Kleber no documento ganha ingresso grátis para qualquer sessão nos cinemas da Cinesystem! :admission_tickets::popcorn:

Regulamento:
• Apresente um documento oficial com o nome de registro (certidão de nascimento, RG, CNH, Passaporte).
• Promoção limitada a 1 cortesia por CPF/dia, retirada na bilheteria para sessão no mesmo dia.
• Documento deverá ser apresentado na portaria para acesso à sala. Não válido para vendas antecipadas e eventos especiais.
• Promoção válida para qualquer filme e cinema da Rede Cinesystem, sujeita à disponibilidade de assentos.
• Aceitamos todos os tipos de escrita do nome, como Vagner ou Cléber.

#OAgenteSecreto #GoldenGlobes #GloboDeOuro

16 h
Fonte : Instagram cinesystem

4 curtidas

Ahhh eu sou muito fã dele, adoro a série Narcos heheheh :clap:t2: já assistiu amiga?

2 curtidas

Ele é um baita de um ator né amiga talentoso merecido esse prêmio.

3 curtidas

Amiga eu nem sei se aqui tem, heeheh nossa que bacana viu, as redes sociais não falam de outra coisa a não ser essa premiação e pra ser bem sincera tem que falar mesmo viu, ele merece todo reconhecimento, não conheço ninguém com essa nomes amiga. :woman_facepalming:t2::rofl:

Mas fico feliz por ter encontrado essa promoção e ter postado aqui. :handshake::wink::hugs:

Adorei viu. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: cuidem quem tem esss nomes e cinemas nas suas cidades Heheeh. :rocket::hugs:

2 curtidas

É sim sou suspeita por que tudo que ele faz eu gosto heeheheh. Além de ser baiano, nordestino então. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Em todas as redes sociais do Gov. Reconhecimento é tudo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::rocket:

3 curtidas

Amiga o assunto nas redes sociais não é outro só se fala nessa premiação, vi o tópico pensei vou postar. Amiga eu acho que na cidade do @Caique e da @Amabilin tem Cinesystem porque vi que tem em Arapiraca e Curitiba as vezes eles conhecem alguém por esse nome e podem indicar né?

3 curtidas

Verdade viu amiga, bem lembrado, deixe eles aparecerem por aqui pra ver se tem, heehehe vai eles conseguem indicar né. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

O Nordeste, a Bahia e o Brasil em festa né amiga merece ser exaltado mesmo.

3 curtidas

Tem Cinesystem aqui em Curitiba sim!!

Em vários shoppingns da cidade :film_projector:

5 curtidas