Fala galera, saiu a relação dos dez sorteados ou sortudos do dia 02/02, bora conferir.
![]()
![]()
![]()
Lembrando que os bilhetes adquiridos hoje e amanhã não concorrem na extração desta quarta-feira.
Bora, boa sorte a todos.
![]()
![]()
![]()
Fala galera, saiu a relação dos dez sorteados ou sortudos do dia 02/02, bora conferir.
![]()
![]()
![]()
Bora, boa sorte a todos.
![]()
![]()
![]()
Quem sabe na próxima eu ganhe. Ainda não foi dessa vez.
10 pessoas por dia… não é possível que a gente não ganhe uma vez, até terminar a sexta temporada.
![]()
São vinte pessoas sorteadas às quartas e 50 aos sábados pela Loteria Federal, mas são divulgados 10 por dia, amanhã eu divulgo o resultado e os números sorteados, mas sempre tem uma atualização do @ifood por aproximação, pois nem sempre os bilhetes exaros foram vendidos.
![]()
Ah tem esses detalhes também? Confesso que não li as regras. Mais uma vez obrigada pela informação. Nossas chances aumentaram consideravelmente. Simbora prá cima dos 50.
![]()
50 + 20= 70.
Daí dão a notícia de 10 por dia, né?
Comprei mais 30 hoje ![]()
Ne possível a gente vai ganhar ![]()
Isso mesmo @Sonia_41, bora dar chance a sorte, né?
![]()
Eu já fico no busão , nem desço mais ![]()
![]()
Hoje tem de novo…
![]()
Aí sim !!! Vejo vantagem ![]()
.
Repartir pelo prêmio , para ter mais chances , gostei muito
Fala galera, saiu a relação dos dez sorteados ou sortudos do dia 05/02, bora conferir.
![]()
![]()
![]()
Eu tenho a impressão que uma das ganhadoras é a nossa queridíssima @Ester_63… confirma, Ester?
![]()
Galera, só para lembrar, os bilhetes adquiridos hoje e amanhã não concorrem na extração deste sábado, ok?
![]()
Já estou com uns 130
Achei bem legal esta dando chances de mais pessoas poderem ganhar também né @LucianoRezende e que a sorte esteja com todos nós……