Galera, já saiu a extração da loteria federal que definiu os vencedores do sétimo sorteio do prêmio Doofi desta temporada.
- 1° Prêmio 22.283
- 2° Prêmio 50.255
- 3° Prêmio 46.418
- 4° Prêmio 30.715
- 5° Prêmio 56.323
Cadê os vencedores?
São divulgados durante a semana no Doofi, antes divulgavam todos de uma vez dois dias depois da apuração, agora é dois dias depois, mas de dois em dois, pra ter todo dia alguém premiado… Merchan, né?
![]()
Fala galera, passando para avisar que amanhã corre o oitavo sorteio desta temporada e hoje é o último dia para adquirir bilhetes para concorrer neste sorteio, porque bilhetes adquiridos no dias das extrações, não concorrem, ok? Agora, bora fazer a dinâmicas diárias e comprar seus bilhetes.
Boa sorte a todos.
![]()
215 bilhetes , vamo vê se algum vai servir ![]()
Tomara, @FernandaEste…
![]()
Eu nao tenho nenhum bilhete iniciado por 8.
Somos duas @Crisrjbr1969 Ficou pra próxima : (
Fala galera, passando para avisar que amanhã corre o nono sorteio desta temporada e hoje é o último dia para adquirir bilhetes para concorrer neste sorteio, porque bilhetes adquiridos nos dias das extrações, não concorrem, ok? Agora, bora fazer a dinâmicas diárias e comprar seus bilhetes.
Boa sorte a todos.
![]()
Obrigada pelo aviso!!
Tomara que ainda dê tempo… 21:38h
Por nada, @Crisrjbr1969
Lá no Doofi o horário é o nosso mesmo, só aqui na comunidade que o dia se encerra às21h00, horário do Brasil.
Não entendi.
Aqui na Comunidade o horário termina às 21h?
Como assim?
Tem horário para quais situações? Nunca percebi isso…
Eu nem percebi que se trata da 5ª temporada.
Essas coisas passam por mim e nem percebo esses detalhes.
O horário aqui é do Discourse, a pontuação sempre encerra antes da meia-noite.
Pois é… voou!!!