Eu também achei, depois vou testar eles. Heehehe
Bom dia.
Bom dia
Agradeço.
Bom almoço.
Realmente o meu nao tem isso!
Que tristeza! Tentei anexa o print mais nao sobe pra vc ver
Não adianta muito colocar mais formas de ganhar moeda se limitam o resgate a somente 500 moedas por semana /:
Tem a opção de tricar por cupons também
Ficou péssimo. E o pior é que resgatei R$ 5 em saldo e um cupom de R$ 12. Fui fazer um pedido e não deixam usar juntos, como deixavam antes.
“A promoção não é válida com esta forma de pagamento. Confira as regras de utilização.”
Nas regras do cupom, só “Apenas um cupom por vez, para restaurantes e formas de pagamento selecionados.”
Não sei se a mudança foi no cupom ou no saldo, porque na parte de saldo agora aparece “Não aceita cupom neste pedido”
Fica a dica. Não resgatem saldo e cupom para usar juntos porque não deixam mais.
Essa parte não sabia…vou ficar atenta..obrigada pela dica
Não entendo os elogios aqui na comunidade sobre o Moedas, pioraram tudo.
Na verdade, tanto o Moedas como o Doofi ainda estão em teste, portantos essas mudanças são normais mas ainda não definitivas
Desde que a internet é internet usam o argumento que está em fase de testes, isso não é desculpa para eles piorarem o que já existia.
A empresa não tem obrigação nenhuma sequer de elaborar “programas” como o Moedas, mas se o faz, deveria estar alinhado com os consumidores e principalmente, nós com senso crítico analisarmos o óbvio. Mas espero que melhore novamente e realmente não é pelo pseudo dinheiro.
Entendo a insatisfação @Meneguelli mas a fase de testes é válida devido o número de usuários ter crescido diariamente, buga o sistema, já em relação ao valor de resgate acho válido porque é necessário repartir a fatia do bolo para todos mas entendi o que quis dizer, afinal a comunidade é para isso, Ifood quer sinceridade para busca de melhorias, desde que sejam críticas construtivas.
Parece que a limitação para usar saldo e cupom juntos é do cupom resgatado, porque o saldo pode ser usado normalmente com cupons para restaurantes que o iFood coloca na conta.
Espero que consertem esse “problema”, até porque já limitaram o resgate de saldo a no máximo R$ 5 por semana.
Muito ruim. Esse cupom específico resgatável com moeda não é possível de acumular com o saldo na carteira na hora de pedir (pelo menos no meu caso não permitiram quando tentei usar esse cupom especificamente). Se pelo menos deixassem combar os dois, como ocorre com os cupons do clube ifood.
Sim, a limitação é só com o cupom resgatado, com o cupom do clube ifood funciona. Pena que descobri isso depois também..
mas enfim.. se ao menos deixassem resgatar 1000 moedas por semana ou combar o cupom resgatável com o saldo na carteira, ficaria melhor.. porque no momento esse sistema de recompensa ficou péssimo depois dessa atualização