Novidades no Doofi 👀

Fala comunidade!!!

Estava aqui entrando no app do Ifood e vi uma atualização no doofi.
Agora tem o Threads do Ifood…

Para quem não saber Threads é uma rede social para troca de mensagens de texto, fotos e vídeos, desenvolvida pela Meta, empresa que também é dona do Instagram, Facebook e WhatsApp. O Threads foi lançado em julho de 2023, como uma estratégia para competir com o Twitter.

E aii, vcs tinham visto?? Qual sua opinião sobre?

14 curtidas

Ja tem a muito tempo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Desde o ano passado :upside_down_face:

10 curtidas

Ja tinha , pelo menos no meu ja tinha a bastante tempo rs
e é como se fosse uma comunidade dentro do doofi rs

falando em doofi ontem eu perdi o checkin estava com mais de 40 dias

4 curtidas

Nossas gentee!! Sério??? :rofl::rofl::rofl::rofl:

Não tinha visto…sério mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl:

É que apareceu ali embaixo de onde fica as moedas do Doofi “adivinhe a música” e fui ver e pra mim não era assim antes

2 curtidas

Que drogaa @xnegx !! Isso aconteceu comigo, mas eu nem tinha me tocado que havia esquecido :woman_facepalming:t2: perdi um quase 80 dias..agora estou por volta dos 40 e poucos..

3 curtidas

Fica para os novos que entrarem essa novidade :face_with_hand_over_mouth::shushing_face::shushing_face::shushing_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sim heheh sempre utilizo ela por lá, adoro. rs :wink:

2 curtidas

Conheço desde o ano passado e o estagiário preguiçoso está fazendo algumas brincadeiras por lá, valendo moedas no Doofi.

1 curtida

Esse Threads (tópicos em inglês), @Viviana não é o mesmo da Meta, apenas tem o mesmo nome e também não é uma rede social, na verdade é o feed (alimentar em inglês) do Doofi.

1 curtida

Sim, não só já tinha visto como interajo lá com o Preguiço!! Kk

1 curtida

É rede demais fazendo a mesma coisa. Canseira

1 curtida

Vc acredita que só reparei nisso ontem? Meu Deus…rsrs
É que entrou no Doofi, completo as tarefas para pegar as moedas e o bilhete. As vezes, fico um tempinho a mais jogando os joguinhos, de resto não reparei.:laughing:

2 curtidas

Entendi!!
Mas, pra mim não deixa de ser uma rede social, pois pelo o que vi, as pessoas ali publicam sobre o assunto e vc consegue comentar…aí tem uma interação e assuntos de interesse em comum. :grin:

2 curtidas

Ando preguiçosa que nem tinha visto @Tupolev :laughing:

3 curtidas

Deve ser por isso que não tinha reparado..rs

Mas prefiro aqui a nossa comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu também

2 curtidas