Esse é com a @natdoofi, mas deve ser o mesmo caso da @Crisrjbr1969, que só recebeu depois que arrumaram os cupons.
![]()
Esse é com a @natdoofi, mas deve ser o mesmo caso da @Crisrjbr1969, que só recebeu depois que arrumaram os cupons.
![]()
Mas o meu não arrumaram até hoje. Nem aparece aquele monte de cupons e nem apareceu o cupom de 10,00 da Trilha do DOOFI. Só aparece o resgate do Missões Ifood e os cupons do Clube Ifood.
Vamos cobrar até termos um retorno, afinal você paga pelo clube e é aí que está o bug, nos cupons.
![]()
Obaaaaaaaaa, sempre bom ter novos pedidos dentro do app, conseguimos assim aproveitar ao máximo tudo o que ele oferece, já vou testar nesse fds!
Eu vou cancelar a minha também. Minha amiga no trabalho não tem Clube e ganha vários cupons.
Fiz a missão da farmácia hoje e tem duas missões: 2 compras e 3 compras.
Minha compra caiu na opção de ter que fazer 3 compras no mês:
Pois é… um dia entrei e apareceu trocando cupons e o tal cupom de 10,00 da trilha. Mas levou quase um mês reclamando sobre isso.
Depois descobri que os cupons apareciam.quando eu entrava pelo site do Ifood, porque no aplicativo não aparecia nada.
Que “dificulidade”!
![]()
![]()
![]()
Viu aqui
, @Dani_Melo?
Dá um trampo, mas resolve… precisa reclamar e dar os pulos, não é justo pagar o clube e não receber os cupons e também não é justo fazer a trilha e não ter acesso ao cupom…
Bora
![]()
Pois é @LucianoRezende
Vou escrever particular, porque escrevi aqui e ninguém respondeu.
Mesma coisa com a @Crisrjbr1969, escreveu várias vezes até ter o retorno… difícil, viu?
![]()
![]()
![]()
Sim. Consegui os cupons e apareceu os 10,00 da Trilha. Mas foi difícil.
Ainda bem, né? Valeu a insistência.
![]()
Eu não gostei. Eu amei ![]()
Esses cupons estão super cobiçados… até agora nada!!
Vou olhar aqui os meus cupons…
![]()
Obrigado @Lidyy
Por nada @ADRIANDO