Com Faso pende meu cartão Ifood pá minha casa moça Junda ir não ponta dereso da Mora são Luís Maranhão vc Pondé Junda com e moça que Deus
Que legal!
Obrigada por avisar, @MartaBBitten ![]()
![]()
![]()
Amei essa atualização! ![]()
Me lembrou demais a história da criança que saiu comprando + de 100 hambúrguer e não sabia como cancelar. Agora ficou muito fácil desistir do pedido!
Eu achei ótima essa ideia, porque a gente só consegue ver a previsão de entrega ao finalizar o pedido que às vezes o tempo é tão grande que compensa mais pegar o carro e sair e comer fora.
Exatamente…
![]()
@LucianoRezende Olá, mais é uma verdade às vezes é preferível sair e comer alguma coisa fora do que ficar esperando entregar e o melhor vc sai come,se distrai, encontra amigos rola um bate papo legal e volta para casa mais relaxado.
Seja muito bem vindo @Lazaro1 ![]()
![]()
Concordo muito @1967, galera hoje parecem uns ermitãos… só i-food, streaming e vídeo game.
![]()
@Luciano REZENDE
Concordo plenamente com vc meu amigo a galera de hoje não sabe nem o que quer dizer a palavra interagir,os seres humanos parecem que estão robotizados
fazem tudo no automático como se houvessem sido programados ,às vezes me parece que todos já nasceram cansados,o pior é que os filhos são reflexos dos pais kkkkkkk.
Geração vídeo game, tem um amigo meu psicólogo que chama de bicho de carpete.
![]()
O que falta na minha opinião é contato físico, olho no olho, pé descalço, brincadeiras de rua… sabe aquelas amizades de quebrar o pau e dois minutos depois estar rindo juntos novamente? É disso que eu falo. Hoje o rancor está nas palavras escritas, coisas que a pessoa não teria coragem de falar no tête-à-tête.
Namoram por aplicativo, quer algo mais frio e impessoal? Cadê aquele olhar 43?
O flerte não existe mais, não existe mais a atração pelo feromônio, hoje é pelo avatar modificado pela IA. Se apaixonam pelo Brad Pitt e no encontro vem o Tirica.
![]()
![]()
![]()
@Luciano Rezende via Comunidade iFood realmente era um tempo bom,a gente flertava,mandava bilhetes,marcava encontros, ficávamos ansiosos sem saber o que vestir,na hora H não sabíamos nem o que falar mais não precisava de palavras o olhar já dizia tudo, havia um romantismo no ar,namorar escondido com medo dos pais, hoje é tudo tão banal que a gente se assusta,os filhos vivem trancados no quarto,passam o dia com o celular nas mãos, não param pra trocar idéias com os pais e não fazem nenhuma questão de socializar com os mais velhos, não escuta o que os pais falam, não querem saber de estudar e ainda se acham donos da própria vida mais não lembra que quem pagas as contas dentro de casa são os pais, é meu amigo o mundo tá de cabeça pra baixo um caos total.