Por aqui só novidade viu, esse novembro absurdo. Mas faz um tempo que não compro em mercado. Enquanto não tiver uma atualização pra usar o clube também provavelmente não comprarei tão cedo. kkkkk ![]()
![]()
Uia! Aqui quando tem sempre aproveito!
Essas do Arroz Tio João e do ovo estãomuito boas
Verdade! Mas quero aproveitar com o meu clube né, kkkkkk já disse até ao ifood nas pesquisas que já fiz com o time, tem que colocar o clube em todas as categorias do ifood. Pra poder compensar pra mim no caso.
Sim, adorei. Tá tudo de bom viu. ![]()
![]()
Mas em que categoria o clube não vale pra você?
O cupom do clube só vale pra restaurante. Kkkkkk pelo menos por enquanto, não é que o clube não vale pra mim, eu adoro o clube, não está compensando comprar em mercado e em outras categorias, pelo menos pra mim, por conta disso.
Ah sim…mercados e farmácia só descontos né
Exatamente! Não se consegue colocar o cupom do clube, com relação a todas as outras categorias do iFood, eu só em restaurantes, já falei isso por time, dificulta nossa vida kkkkk por que se não eu compraria mais vezes em outras categorias bonita. ![]()
![]()
Ah que pena
Puxa! Que pena!! Parece que não foi em todos os lugares
Não vi essas promoções Rosana, hoje fui de hits
no almoço
Está tendo todo dia amiga! Mas essa do Subway parece que não é em todos os lugares! As de mercado também estão muito boas
Se a gente não tomar cuidado já viu heim kkkk