Nova parceria para o Clube i-Food 💕 Sugestão!

Fala galera, vocês já ouviram falar dos pontos Stix?

São pontos que você recebe por comprar em determinados estabelecimentos e pode depois usar esses pontos para resgatar brindes ou usar como descontos, são diversas marcas que participam, eu particularmente uso muito na Raia, Drogasil, C&A, Shell box e normalmente uso o desconto no abastecimento do carro, ontem mesmo tive um desconto de R$ 10,46 no abastecimento e praticamente foram pontos adquiridos durante o mês de fevereiro nas compras que fiz, ajuda bastante e só é preciso fazer o cadastro nas lojas e estabelecimentos parceiros e os pontos são controlados pela Stix.
Por isso eu trouxe esse assunto para quem sabe o @ifood possa colocar também como incentivo no Clube. tiveumaideia Abaixo o print do desconto de ontem.

Pra quem quiser conhecer melhor o programa de pontos, clique aqui.

Se você gostou e quer que o @horstgui e a @Are leve esse assunto adiante, dá o like aí e comente, Eu quero, bora tentar ter mais esse benefício?

19 curtidas

Eu quero! Eu também uso o Stix e gosto muito!

4 curtidas

Já conhecia sim , uso o stix na drogasil e no Shell box tbm .

4 curtidas

Show, @LucianoRezende

Ainda não conhecia essa plataforma.
Irei acessar!

6 curtidas

É interessante, principalmente para usar o benefício na Shell Box.

5 curtidas

Eu também gosto e uso bastante, @PaLuz e @Rose.

4 curtidas

Eu tenho Stix e normalmente utilizo o desconto na farmácia. Seria ótimo novas parcerias para acumulo de pontos. Antes tinha vouchers Ifood para resgate, poderia voltar tambem.

6 curtidas

Que legal, eu usava mais o stix quando ainda tinha Extra aqui na minha cidade. Mas é uma boa ideia, melhor ainda seria uma parceria com o vale bonus, conhece, Lu?

4 curtidas

Eu quero!!! Tenho só do mercado extra. Pensei que fosse exclusivamente deles.

3 curtidas

Já vi que tinha na farmácia, mais nunca procurei saber como funciona :thinking:

3 curtidas

Conheço sim e ontem mesmo resgatei alguns pontos em uma dica da @Rose aqui

2 curtidas

Funciona assim, em todas as empresas que pontuam, à cada valor gasto você acumula Stix e pode resgatar em outras lojas, por exemplo, uma pontuação na C&A você resgata na farmácia e vice-versa.

2 curtidas

Tem diversos locais, entre aqui pra ver.

1 curtida

Que massa, tem um copo lá que tô namorando, acho que vou pegar ele. Os itens super valem a pena, mas quase sempre acabo trocando por cupons

2 curtidas

Mulherada aproveitem a promoção

3 curtidas

Olha aqui @jhu as promoções que a @Rose postou acima por R$ 10,00.

2 curtidas

Vou ficar de olho essa semana :kissing_face_with_closed_eyes:

2 curtidas

Olha só que interessante :thinking:
Vou dar uma olhadinha aqui

3 curtidas

Eu garanti a minha :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bom @Rose, a @ReMaruta mandou uma DM pra mim, mas ficou difícil de entrar… o trampo atrapalha minha vida social.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

2 curtidas