Fala galera, vocês já ouviram falar dos pontos Stix?
São pontos que você recebe por comprar em determinados estabelecimentos e pode depois usar esses pontos para resgatar brindes ou usar como descontos, são diversas marcas que participam, eu particularmente uso muito na Raia, Drogasil, C&A, Shell box e normalmente uso o desconto no abastecimento do carro, ontem mesmo tive um desconto de R$ 10,46 no abastecimento e praticamente foram pontos adquiridos durante o mês de fevereiro nas compras que fiz, ajuda bastante e só é preciso fazer o cadastro nas lojas e estabelecimentos parceiros e os pontos são controlados pela Stix.
Por isso eu trouxe esse assunto para quem sabe o @ifood possa colocar também como incentivo no Clube. tiveumaideia Abaixo o print do desconto de ontem.
Eu tenho Stix e normalmente utilizo o desconto na farmácia. Seria ótimo novas parcerias para acumulo de pontos. Antes tinha vouchers Ifood para resgate, poderia voltar tambem.
Que legal, eu usava mais o stix quando ainda tinha Extra aqui na minha cidade. Mas é uma boa ideia, melhor ainda seria uma parceria com o vale bonus, conhece, Lu?
Funciona assim, em todas as empresas que pontuam, à cada valor gasto você acumula Stix e pode resgatar em outras lojas, por exemplo, uma pontuação na C&A você resgata na farmácia e vice-versa.