Nova exibição de produtos em Restaurantes

Bom dia.
Oi @viniciuspimen , eu e a @Amabilin somos amigas, e estávamos apenas compartilhando informação, assim como muitas pessoas fazem por aqui.
Boa semana.
:sunflower:

3 curtidas

Obrigada

6 curtidas

Por nada @ReBalloni :heart:

5 curtidas

Feito….

Sei que não é por aqui, mas estou tendo um problema no aplicativo, vou dividir aqui, se mais alguém está tendo ou teve, me ajude…

Eu resgatei minhas moedas das missões, a mesma aparece em saldo, mas não aparece na forma de pagamento… não sei onde peço ajuda, pq já resgatei, se não usar expira… . Mostra no saldo salvo, mas quando vou pagar não aparece na carteira as moedas. . .. Alguém para me a ajudar???

5 curtidas

@ReBalloni não sei se é um problema, mas pra mim toda vez que vou utilizar aparece assim, vou mostrar aqui pra você, fiz aqui uma simulação como se fosse fazer um pedido pra te mostrar, eu sempre tenho que clicar pra ativar, não sei se seria isso que tá acontecendo com você.

Quando ativa consigo pagar via PIX, ou seja qual for o seu método de pagamento e consigo utilizar o saldo em carteira.

Obgda por me marcar :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Oiii,

Da forma que vc mostrou e o que deveria estar acontecendo, eu usava assim, ativando as moedas… mas agora está zerado e não consigo modificar.

Só que eu resgatei moedas hoje, e na aba formas de pagamento aparece as moedas no saldo, mas não aparece nessa página final de pagamento, acho q é um erro , mas não sei com quem devo falar… o iFood do meu irmão está normal, só o meu e de um colega deu este erro

4 curtidas

Ahhh entendi, deve ser um erro mesmo, tente amanhã novamente. Vai resolva. @ReBalloni

2 curtidas

Vou esperar, tentei te enviar menagem no privado com a imagem mas não consegui :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Ahhh uma pena, espero que consiga resolver. :hugs::hibiscus:

2 curtidas

Oi @ReBalloni, tudo bem?
Geralmente quem cuida disso é a @alineosz, já marquei ela aqui, mas manda uma DM pra ela para reforçar, ok?

6 curtidas

Obrigada, já tem 2 dias que estou com este erro

4 curtidas

bom dia @Andreia007 ! entendo q falam q tao tentando “informar as pessoas” mas sinceramente acaba virando um monte de spam de mencao e poluindo o topico todo,. Se a gente quer ver algum comentario que nao seja um monte de menção tem q descer um monte, vejo mencionar ate pessoas q nem sabem se tem interesse no assunto, nesse caso se quer informar ñ é mais facil enviar um privado pra pessoa?

Pq da no msm, vai receber mil notificacoes na comunidade e se fizesse no privado seria a msm coisa, a diferenca que no privado nao atrapalharia quem quer acompanhar os comentarios ao inves de um monte de mencoes e agradecimentos pelas mencoes, normal marcar os amigos pra ver mas oq fazem aki parece mais uma “lista” de pessoas q guardam pra mencionar qndo veem q saiu um topico do ifood apenas pra pontuar no rank

é a msm coisa desses topicos de dia disso e dia daquilo q tenho acompanhado desde q cheguei, todo dia é dia de algo e criam um topico sobre isso sendo q nem tem haver com o ifood como “dia da gentileza”, to vendo ate competicao de topico de aniversariantes do mes q fica 2 topicos pra msm coisa sendo q 1 ja basta, sempre quem lancou primeiro é oq vale, mas msm a pessoa lançando antes vai alguem e cria dps

isso aqi virou uma competicao desenfreada por cupom e nn tem a menor graça as mesmas pessoas ganhar sempre, é uma comunidade de 3 ou de 100 mil pessoas? pq a gnt nn tem a menor chance com esse tanto de spam q fazem de mencao

5 curtidas

maioria das pessoas q vejo mencionar sao usuarios novos q nem sabem se quer ser mencionado, avisar os amigos ate entendo e isso tbm pode ser feito em privado ja q se eh amigo msm conversam em privado, mas ate gnt q nn tem nada aver?

parece q pro topico ser movimentado precisa smp ter as msm pessoas poluindo de mencao e curioso q semp na maioria dos casos quem mais spama é quem sempre ta no topo do rank

3 curtidas

Boa tarde.
Oi @viniciuspimen , compreendo seu ponto vista, sobre as publicações, e espero que compreenda o ponto de vista das outras pessoas.
Bom final de semana.

3 curtidas

Ela é bem prestativa e rápida, viu @ReBalloni.

5 curtidas

@Roberta38 :heart::heart::heart:

3 curtidas

Estou aguardando, já mandei mensagem para ele

6 curtidas

@Andreia007

Boa menina!!

3 curtidas

Boa noite.
Oi @Dani_Melo , muito obrigado.
Bom final de semana.
:sunflower: