Nosso primeiro unboxing #UAUiFood 🍕

Recebi o meu primeiro kit uauifood e junto com a @lelancho fizemos nosso primeiro unboxing juntas!

Foi muito legal viver esse momento @iFood com o meu amor, até nossa gatinha Misty participou. Vou deixar o link do vídeo aqui pra vocês verem:

Valeu por mais uma, #iFood :heart::pizza:

18 curtidas

Foi perfeito mesmo, amo que podemos curtir muito juntas e compartilhar esses momentinhos, valeu @iFood por mais uma experiência incrível! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Ahh eu amei !!!
Ficou lindo :pizza::pizza::clap::purple_heart:

5 curtidas

Obrigada!!! Fizemos com muito amor 🫶🏻🍕

5 curtidas

Gostei demais!!! Espero que vocês façam varios unboxings juntas porque ficou super fofo!

5 curtidas

Obrigada!!! Torcendo pra virem mais pra fazermos mais vídeos assim com certeza :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Arrasaram demais, amei o vídeo e o Unboxing! Que seja o primeiro de muitos :heart:

5 curtidas

Parabéns :tada::star2::sparkles::tada::sparkles::star_struck:,espero um dia ser contemplado também,todos nós merecemos mimos #queromimos

5 curtidas

Quero muito poder ganhar, hoje ganhei meu primeiro IFood Card, fiquei muito feliz. Parabéns. Aproveite. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

5 curtidas

Uhu!!! Obrigada, que seja o primeiro de muitos :dizzy:

3 curtidas

Confia que vem aí! 🫶🏻

4 curtidas

Obrigada! Parabéns pelo iFood card também ganhei e fiquei mega feliz :heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eu quero muito também!

4 curtidas

Eu amoooo
Suas imagens e histórias com a Le…tava sentindo falta das suas artes

4 curtidas

Logo será você também, grava pra gente hein? :heart_eyes:

2 curtidas

Ahhh, obrigada! Vou tentar ser mais ativa e postar mais tópicos com imagens malucas pra todo mundo ver, tenho trabalhado demais :sob:

4 curtidas

Não sei sua área, mas você deve ser excelente no que faz…
Por aqui você arrasaaaa!!!
Aproveita pra trabalhar enquanto é nova…eu não vejo a hora de me aposentar…kkk

4 curtidas

Amo aquelas imagens, é uma mais criativa que a outra :clap:

3 curtidas

Obrigada hahaha acho que já virou minha marca registrada aqui :sweat_smile:

2 curtidas

Já pode registrar porque é sua e ninguém tira! :clap:

3 curtidas