Boa noite.
Oi comunidade.
Já participaram de uma noite dos petiscos? Naquele happy hour, ou numa reunião informal, ou somente juntou a família para aquele filme em casa, ou mesmo assistir aquele jogo de futebol entre amigos. E, para esses momentos os petiscos ou aperitivos não podem faltar não é mesmo? E, eu estava vendo que em alguns supermercados no Ifood já disponibilizam os mix de petiscos variados, de frios, de frutas e os mais variados, tudo em petisqueiras descartáveis e eu já curti muito essa novidade, e você, já experimentou essa novidade, se sim, comenta aqui.
Mix de castanhas amo!
Boa noite.
Oi @Amabilin , eu também gosto bastante do mix de castanhas.
Eu penso que as castanhas de cajú e as castanhas-do-pará são maravilhosas. E, você já provou o de castanha do pará?
Siiim, castanha do Pará é uma das minhas preferidas! Eu amo também nozes, acho uma delícia ![]()
Oi @Andreia007 já participei sim, gosto bastante de colocar queijos, frios e esses grãos na mesa quando chamo a galera em casa.
![]()
![]()
![]()
Boa noite
Oi @LucianoRezende , que bom que você curti petiscos, eu também, um grande abraço.
Bom descanso.
Obrigado @Andreia007
Bom dia.
Oi @LucianoRezende , de nada.
Bom almoço.
![]()
Que tópico bacana, @Andreia007! Adoro a ideia das noites de petiscos, especialmente em momentos como você mencionou - aquele happy hour depois do trabalho ou um fim de semana tranquilo assistindo algo em casa.
Ainda não experimentei essas petisqueiras prontas do iFood, mas achei super conveniente! Deve facilitar muito na hora de organizar uma reunião de última hora ou quando bate aquela preguiça de preparar tudo do zero.
Aqui em Brasília, meu combo favorito para essas ocasiões sempre inclui queijo coalho, castanhas (principalmente de caju, como a @Amabilin mencionou) e azeitonas. Mas confesso que também gosto de adicionar aqueles amendoins japoneses e torresmo… não pode faltar! ![]()
Você tem alguma recomendação específica de onde pedir essas petisqueiras pelo iFood?
Bom dia.
Oi @Timido , como vai? Espero que bem.
Eu moro em Manaus, no Amazonas, é bem longe de Brasília, então a rede que você pode encontrar são as de nível nacional, eu encontrei em supermercado locais, mais já encontrei em supermercados grandes, no app Ifood é só clicar que você encontra.
Particularmente eu gosto das castanhas variadas.
Boa sorte na suas noites de petiscos.
Boa semana.
Esses dois são ótimos @Timido ![]()
Eu adoro!
Oi @Andreia007 ! Bom dia! Estou bem, obrigado por perguntar! ![]()
Manaus deve ser incrível! Castanhas variadas devem ser uma delícia, principalmente as da região amazônica que são bem diferentes das que encontramos aqui no Centro-Oeste.
Concordo que no iFood às vezes as opções são mais limitadas dependendo da localização, mas quando batem aquelas ofertas especiais vale muito a pena!
Boa semana pra você também! ![]()
Bom dia.
Oi @Timido , as ofertas do Ifood são muito boas mesmo.
Obrigado, bom final de semana.![]()
Grande abraço.
Bom dia.
Oi @Amabilin , aqui em Manaus, tem umas balas de chocolate recheadas com castanha-do-pará, é uma delícia.
Bom sábado.
![]()
Nossa já quero essas balas @Andreia007, devem ser muito deliciosas mesmo ![]()
Ótimo sábado pra vc ![]()
Oi @Amabilin , de nada.
E, eu também agradeço.
Bom sábado.
![]()