Negativação de reembolso

Bom né vou começar falando uma coisa aqui pra vocês que aconteceu comigo hoje nessa madrugada, agora pouco. A negativação de reembolso, eu pedi uma pizza hoje a noite na Pizzaria Blecautty. O meu irmão começou a convulsionar e eu acabei não indo pegar o pedido até por que estou falando de uma criança de 5 anos. Eu fiz o pedido do meu reembolso pra poder comprar os remédios dele agora de manhã e o meu pedido foi cancelado e sem o meu reembolso. Eu acho isso uma falta de vergonha na cara, amo pizza mais pra ficar com uma palhaçada dessa é complicado, por que a loja não liga?? Por que o entregador não buzinou?? A minha casa é a primeira não ouvi ninguém buzinar, são muitos outros motivos pelo qual eu vou atrás do meu reembolso, nem que eu vá pessoalmente na loja pra poder falar isso. Só queria dizer que estou indignada com isso, agora eu preciso do remédio da criança e eles estão negando o reembolso.

6 curtidas

Oi @_silvaxx tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.

Entendendo perfeitamente a chateação do ocorrido, mas neste caso, infelizmente não há como ajudar, pois a entrega foi encaminhada e pela regra do aplicativo o cliente tem obrigação de estar disponível para receber o entregador, inclusive no primeiro ponto da entrega, ou seja, na porta ou portaria do condomínio, tem até a campanha Bora Descer, que inclusive virou lei no Rio de Janeiro.

Se o aplicativo encerrou o atendimento, sugiro que abra uma reclamação aqui, mas já adianto que será bem difícil reaver seu dinheiro.

2 curtidas