Não tive comida muito menos reembolso

Boa noite! Tudo bem?

Seguinte: há umas semanas atrás eu tive um pequeno problema na entrega do meu produto.

Eu pedi um combo de uma pizza grande e uma pequena doce que viria com refrigerante pra ser entregue no endereço da minha casa. Acontece que, o endereço que o iFood colocou fica há quase 40 minutos da minha casa, e não sei por qual motivo o iFood colocou pra lá - muito talvez porque o endereço se parecem.

Quando eu verifiquei o que endereço estava errado, o próprio aplicativo me deu a opção de mudar de endereço, também mandei mensagem pro motoqueiro informado que o endereço estava errado e ele pediu, gentilmente, para que eu mudasse de endereço uma vez que ele já estava no caminho. Não consegui mudar por alguma coisa que deu no aplicativo que ficou travado, não saia o canto.

Depois de tentar muito, sem sucesso, o motoqueiro chegou no destino final que estava no aplicativo (endereço errado) e informou que naquele momento eu não tinha como mudar. Mandei mensagem também para o estabelecimento e nada. Claro, o motoqueiro deu o pedido como não entregue.

Porém, uma dúvida: onde está o meu pedido? Eu paguei 150,00 reais para o estabelecimento sumir com meu produto? Aliás, sumir, não, para outras pessoas comerem? Tive que fazer o pagamento do produto mas não consumi e nem o próprio iFood me deu qualquer outra alternativa.

5 curtidas