Não tenho nada contra ninguém!

Bom eu não sou o ifood e nem tinha visto seu post, logo nao reportei ,

MAS te respondendo.

Sim, essa frase pode ser considerada ofensiva, pois apresenta uma série de estereótipos e caricaturas que desrespeitam a cultura indígena.

1. Estereótipos e Generalizações: A frase reproduz estereótipos simplistas e antiquados sobre indígenas, como a associação com arcos, flechas e cocares, ignorando a diversidade e riqueza cultural dos povos indígenas.
  2. Caricatura Linguística: O uso do “MIM QUERER” ridiculariza a maneira de falar atribuída aos indígenas, desumanizando-os e perpetuando uma visão preconceituosa.
  3. Tom de Deboche: O tom de “piada” reforça uma visão pejorativa, trivializando culturas que merecem respeito.

É importante refletir sobre o impacto de palavras e expressões, especialmente aquelas que podem reforçar preconceitos ou marginalizar grupos. Considerar como essas frases podem ser interpretadas pelos próprios indígenas ajuda a evitar perpetuar discriminações.

31 curtidas

Poxa vida, um comentário tão divertido, eu me recuso a acreditar que alguém sinalizou, talvez tenha sido alguma palavra chave que fez com que o próprio bot da comunidade sinalizasse não sei como funciona

4 curtidas

Na minha opinião…

Se a pessoa se sentir ofendida por algum comentário ou não gostou não custa mandar uma mensagem no privado e explicar aí se resolve na boa

Acho que ninguém aqui falaria algo para machucar ou ofender ninguém de propósito

Ficou claro para mim que você tava brincando, e não disse nada por mau
Custava ter te mandado uma mensagem falando que se incomodou
Mais aqui o povo tá sinalizando tudo , sei lá o motivo

Ontem mesmo eles restauraram minha mensagem que alguém sinalizou PORQUE NAO TINHA NADA DE MAIS

8 curtidas

Olha meu amigo, acho que no contexto que foi dito, rsrs.

Achei desnecessário sinalizarem*, mas no meu ver, acho que foi um tom de deboche, sabe?! Talvez, tenha sido isso.

4 curtidas

Sinalizaram a resposta que o @Spreas te deu também kkk

4 curtidas

Um absudo… deviam mandar uma msg para a gente para podermos esclarecer e não acreditar em vitimismo de quem quer ficar anonimo ( ISSO NÃO É AGRESSÃO)

5 curtidas

Cara, tom de deboche? Na onde isso pelo amor de Deus Antônio :man_facepalming:t2:

Sou um cara divertido, tudo na sabedoria, sem ofensas e dentro do limite é claro!

Oque leva uma pessoa fazer isso pô?

Eu mesmo não perco meu tempo sinalizando absolutamente nada de seu ninguém aqui da comunidade, até porque eu não tenho rincha com ninguém pô, cada um no seu cada um :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Não vejo nada de maís também,mas como estamos na época do mimi isso vai ser recorrente.

Várias empresas fazem ou fizeram um comercial com esse estilo de humor saudável,mas aqui a pessoa quer ter o poder de juiz ,eu deixo com está e sigo minha vida :upside_down_face:

8 curtidas

De fato Marcílio, eles poderiam nos avisar e tals né, simplesmente banem nosso comentário sem mais :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Muita sacanagem isso irmão, nunca fiz mal a ninguém pô, e nunca irei fazer… volto a repetir, não tenho nada contra ninguém aqui pô, quero ser útil pra sempre ajudar cada um aqui!

5 curtidas

Vai entender um negócio desses né :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Aí só uma correção*

Achei desnecessário (sinalizarem o comentário) eu entendi o contexto, não vi nada demais também!!!

Mas tem que ver o “todo”, todas as interpretações…

Triste quem fica se dispondo pra sinalizar comentários…

4 curtidas

Poderia ter um aviso: olha, edita seu comentário… Algo do tipo…

Primeiro que quando sinaliza, já some automático… Deveria sumir apenas quando o membro lá da ADM, aprovar que realmente deva sumir…

6 curtidas

Pois é, mais ao invés de chamar pra conversar no pv pra expor o ponto de vista sobre o comentário ou algo do tipo, a pessoa prefere partir pro lado radical e prejudicar alguém quem não fez nada por maldade :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Eu estou sem entender até agora amiga, uma tremenda sacanagem isso pô :man_facepalming:t2::-1:t3:

3 curtidas

A brincadeira com o carro dos correios vai ser o próximo quer ver @guilhermereistg , estamos perseguindo uma classe trabalhadora :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu fiz uma advertência neste sentido quando baniram um comentário meu

4 curtidas

No meu ponto de vista é muito “MIMIMI” tudo isso pô, na onde que fui irônico ou zombei da cultura de alguém, na onde que fui debochado?

Na onde que eu quis inibir ou denegrir a imagem de alguém?

Muita palhaçada isso, mais tá bom, tem problema não, eu sigo em paz!

Apenas comentei na diversão, brincado, nunca visando a maldade de nada, até porque isso não faz parte da minha índole!

6 curtidas

Era só oque faltava né ? Irão dizer que estão denegrindo a imagem dos colaboradores dos correios :roll_eyes::man_facepalming:t2:

2 curtidas