Não tem atendimento humanizado no Ifood

Entrei aqui pra ver se alguém consegue resolver meu problema! Pois como é difícil um chat pra falar com vcs! Quando encontro ngm responde… Vamos lá, realizei a compra do fã clube ifood para receber meus ingressos, isso dia 01. quando vejo está no e-mail que não uso. Até ai ok.

Consegui entrar. Porém não recebi os ingressos ainda. Falaram que eram 48h e já se passaram, e até agora nada. Fui ao chat ontem o dia inteiro me deixaram em espera… não trazem uma solução, não tem uma resposta. Apenas “aguarde que irei verificar” mas não verificam nada

Vou precisar abrir um reclame aqui gente?

Uma empresa tão grande em tecnologia e o atendimento ser assim, que vergonha!!!

Onde estão os ingressos? Alguém com uma resposta devida??

1 curtida

Real! Muito descaso! Tenho um amigo que passou pelo mesmo problema e eles não dão retorno. RIDÍCULO e IRRESPONSÁVEL da empresa lançar a campanha, fazer as pessoas comprarem as coisas e não darem ao menos uma resposta. E o pior é que o banner da campanha continua rolando… ou seja, tá sendo todo mundo lesado ou só com alguns?

1 curtida

Pior não tem um esclarecimento sobre… não tem um posicionamento. No reclame aqui usam respostas automáticas, textos prontos…

1 curtida

O mesmo aconteceu com a minha amiga. Estamos esperando o posicionamento já tem um tempo e até agora nada. Falta de respeito com o cliente. Para cobrar qualquer coisa são ótimos, agora resolver o o problema do cliente não

2 curtidas

cara! descaso sabe?!

1 curtida

Real. Tá muito difícil atendimento humanizado em todas as empresas. Site/app deveria ser como telefone um menu pra escolha de atendimento presencial. Também gostaria que o iFood avisasse que é um robô falando e não um atendente real.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema aqui, o dia inteiro no chat para receber somente mensagens automáticas e nada do meu problema ser resolvido. COMPLETO DESCASO COM O CLIENTE!

2 curtidas

Dá pra perceber que nem aqui eles dão atenção para o que a gente publica…

Gente, é exatamente isso!!!

Ninguém com um retorno cara! Péssima experiência sério

Tá complicado! Ninguém resolve nada só respostas automáticas…

Aplicativo lixo. A nova rappi.

Olá, Pessoal!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!
Faz assim, envia um e-mail para promocao@ifoodfaclubefestival.com.br que nosso time vai tirar suas dúvidas sobre o iFood Fã Festival.

1 curtida