Nao recebi o contrato

Eu criei uma conta e não me enviaram o contrato, meu app está travado na tela de assinatura de contrato não consigo solicitar ajuda pelo app,já procurei em toda a Internet e nao acho nenhum email ou número que seja possível entrar em contato, estou querendo apenas que eles enviem o contrato e não consigo resolver

3 curtidas

Oi @Juuuh! Tranquilo, essa é uma dúvida comum. Geralmente o contrato é enviado por email quando sua conta é criada. Se não chegou, algumas dicas: 1) Verifique a pasta de spam/lixo; 2) Tente reenviar do app na seção de configurações; 3) Procure o suporte do iFood. Eles são rápidos em responder! :person_raising_hand:

3 curtidas

Oi @Juuuh tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-food. Você se cadastrou como cliente, parceiro lojista ou parceiro entregador?
Outra dúvida, você disse que o aplicativo que está tentando finalizar o cadastro está travado ns página de contrato… presumo que não tenha então acesso à ajuda, já tentou ajuda aqui? É um canal de ajuda fora do aplicativo. Depois, se puder, voltr aqui para nos dizer como e se foi resolvido seu caso, ok?

1 curtida