No dia 26/08 fiz uma compra no mercado e pela demora de mais de 2 horas cancelei o pedido, o reembolso era pra ser feito em até duas faturas do cartão, já estamos em outubro e ainda não recebi o reembolso. Não caiu na carteira ifood e nem no extrato do cartão. Tentei entrar em contato no app mas só aparece “Estamos analisando sua solicitação de reembolso. Vamos te enviar uma mensagem assim que essa etapa for concluído.”
boa noite, @j.alencar
abra uma reclamação nas plataformas Reclame Aqui e Consumidor.Gov.
isso pode ajudar a chegar numa resolução para o seu caso.
abs
Você pode entrar nesse link aquipara tirar umas dúvidas.
Oi @j.alencar tudo bem? O @lufepeper e o @Xeique já te orientaram, depois você poderia retornar aqui para nos dizer como e se foi resolvido esse caso?
@lufepeper e @LucianoRezende Fiz a reclamação no ReclameAqui e nada de resposta ainda
Eu sugiro que você entre em contato com seu banco ou operadora do cartão de crédito e explique o ocorrido, provavelmente vão pedir prints da tentativa com o aplicativo e vão abrir uma disputa com o i-Food.
Entrei em contato com o cartão e falaram que tenho que resolver com o Ifood, sem resposta no Reclame aqui e sem reebolso ainda
Nossa, qual cartão que é?