É libertador dizer isso…
Sempre tive receio de comer pratos sem salada, por não querer sofrer julgamentos das outras pessoas, sei que é coisa de criança não gostar de comer salada, mas eu simplesmente como sem gostar O sabor é bom sim, mas o que me fode é a temperatura e textura, sla não sei explicar…sentir aquela crocância gelada no meio de uma garfada quentinha e macia é desanimador.
Sou fresco? Talvez Sim kk
Eu gosto de salada, oque eu nao gosto é fazer a salada kkkkkkkk
Salada é vida @Carloscr rsrs eu adoro .
Você citou a questão da temperatura experimenta consumir salada antes da refeição principal.
Eu gosto de salada é um prato bem leve…
Eu gosto principalmente no verão, já tentou experimentar saladas diferentes com ingredientes que gosta? Por exemplo: eu incluo amendoim, cenoura ralada, alface bem picadinha, tomate cereja e o molho…qual molho que gosta mais? Ele será o diferencial para “acostumar” o seu paladar para incluir nos seus pratos diários.
Já eu simplesmente amooo
Como muito!! Às vezes só salada até! Kk
Eu adoro saladaaaaaa, mas não todos os tipo s
Não se sinta mal por isso, eu também faço parte do time que não gosta de salada
Haha não te julgo eu amo salada, mais salada quente ou temperatura ambiente rsrs tbm não gosto de sentir aquele gelado na hora de comer
Pois eu amo saladas e se for agridoce é ainda melhor. Nada mais gostoso que uns pedaços de manga, abacaxi e maçã nelas pra dar o equilíbrio
@Carloscr Eu adoro uma Saladinha
Depois do tópico das manias la que vc fez não fico surpreso não
Sim, é libertador!
Eu mesmo não como carne! (imagine falar isso no churras, fds da família)…
Quando falo parece que sou uma E.T.
Minha mãe é indignada com isso.
Por aqui geral come e eu não, (isso desde pequena).
É apenas uma questão de não gostar. E tá tudo ok ( pelo menos para nós) kkkk😅
Eu nao gosto nem de fruta gelada.
Acho que so melancia gelada.
Eu gosto do melao e melancia gelada e também da uva
@Carloscr Eu gosto de salada e de todos os tipos com frutas ou com amendoim. As saladas são ricas em vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes. E ajuda a melhorar a qualidade de vida e o funcionamento do organismo.
O fato de você não gostar está tudo certo e acho que vc não deveria ter comido, quando não queria. Muito ruim fazer algo que não gosta com medo de ser julgado. Eu não tomo cerveja e sempre que falava isso para as pessoas, eles me olhavam espantados e dizia… ‘‘Vc não bebe nada?’’ Me incomodava muito escutar isso, mas eu respondia…bebo sim, água, suco, refrigerante…etc Até parece que só existe cerveja kkkkkk
Mas é isso, coma apenas o que vc gosta e te faz bem. O alimento tem que ser saboreado, gostoso e vc tem que se sentir bem.
Também não gosto de salada, mas acho o prato bem colorido lindo.
Fazer, a pior parte