Não gosto de salada

É libertador dizer isso…
Sempre tive receio de comer pratos sem salada, por não querer sofrer julgamentos das outras pessoas, sei que é coisa de criança não gostar de comer salada, mas eu simplesmente como sem gostar :smiling_face_with_tear: O sabor é bom sim, mas o que me fode é a temperatura e textura, sla não sei explicar…sentir aquela crocância gelada no meio de uma garfada quentinha e macia é desanimador.
Sou fresco? Talvez Sim kk :person_shrugging:

18 curtidas

Eu gosto de salada, oque eu nao gosto é fazer a salada kkkkkkkk

9 curtidas

Salada é vida @Carloscr rsrs eu adoro .
Você citou a questão da temperatura experimenta consumir salada antes da refeição principal.

7 curtidas

Eu gosto de salada é um prato bem leve…

7 curtidas

Eu gosto principalmente no verão, já tentou experimentar saladas diferentes com ingredientes que gosta? Por exemplo: eu incluo amendoim, cenoura ralada, alface bem picadinha, tomate cereja e o molho…qual molho que gosta mais? Ele será o diferencial para “acostumar” o seu paladar para incluir nos seus pratos diários.

8 curtidas

Já eu simplesmente amooo
Como muito!! Às vezes só salada até! Kk

8 curtidas

Eu adoro saladaaaaaa, mas não todos os tipo s :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

6 curtidas

Não se sinta mal por isso, eu também faço parte do time que não gosta de salada

5 curtidas

Haha não te julgo eu amo salada, mais salada quente ou temperatura ambiente rsrs tbm não gosto de sentir aquele gelado na hora de comer

6 curtidas

Pois eu amo saladas e se for agridoce é ainda melhor. Nada mais gostoso que uns pedaços de manga, abacaxi e maçã nelas pra dar o equilíbrio :yum:

5 curtidas

@Carloscr Eu adoro uma Saladinha :green_salad::yum:

6 curtidas

Depois do tópico das manias la que vc fez não fico surpreso não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Sim, é libertador!

Eu mesmo não como carne! (imagine falar isso no churras, fds da família)…
Quando falo parece que sou uma E.T. :sweat_smile::rofl:
Minha mãe é indignada com isso. :rofl:
Por aqui geral come e eu não, (isso desde pequena).

É apenas uma questão de não gostar. E tá tudo ok ( pelo menos para nós) kkkk😅

6 curtidas

Eu nao gosto nem de fruta gelada.
Acho que so melancia gelada.

4 curtidas

Eu gosto do melao e melancia gelada e também da uva

4 curtidas

@Carloscr Eu gosto de salada e de todos os tipos com frutas ou com amendoim. As saladas são ricas em vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes. E ajuda a melhorar a qualidade de vida e o funcionamento do organismo.

O fato de você não gostar está tudo certo e acho que vc não deveria ter comido, quando não queria. Muito ruim fazer algo que não gosta com medo de ser julgado. Eu não tomo cerveja e sempre que falava isso para as pessoas, eles me olhavam espantados e dizia… ‘‘Vc não bebe nada?’’ Me incomodava muito escutar isso, mas eu respondia…bebo sim, água, suco, refrigerante…etc Até parece que só existe cerveja kkkkkk

Mas é isso, coma apenas o que vc gosta e te faz bem. O alimento tem que ser saboreado, gostoso e vc tem que se sentir bem.

4 curtidas

Também não gosto de salada, mas acho o prato bem colorido lindo.

3 curtidas

Fazer, a pior parte :relieved::sweat_smile:

3 curtidas