Tive uma alegação da parte do ifood de duplo estorno a respeito de uma compra cancelada pelo estabelecimento, mesmo não encontrando valor duplicado no meu cartão de crédito eu acreditei na informação dada pelo ifood e paguei via pix o valor cobrado. Uma vez pago disseram que iriam normalizar o meu perfil retirando a restrição de compra que colocaram como “ medida de segurança “. Mas não normalizou. 10 chamadas no suporte do chat depois continuam me mandando mensagem automática como esta: Sua transação foi pausada temporariamente por segurança, para proteger você e o nosso ecossistema. Algumas operações passam por validações específicas e, por isso, podem ser aprovadas ou não.
Enquanto isso, você pode seguir fazendo seus pedidos pelo PIX ou pagamento na entrega, quando disponíveis — opções seguras e práticas para não interromper sua experiência.
Atenciosamente,
Equipe iFood
Pois bem, uma vez que não tenho pendências com o ifood, que PAGUEI o problema que foi alegado e que sou cliente do clube ifood há muito tempo além de uso diário do aplicativo eu não compreendo uma medida extrema e severa de bloquear compras com cartão de crédito no meu perfil, isso é basicamente um banimento mas é injustificado pois além da situação já ter sido resolvida eu não criei o problema de duplo estorno no sistema, eu não sou a responsável por essa situação e não há motivos para sofrer restrição de uso. Favor normalize meu perfil e os métodos de pagamento pois nunca houve necessidade de medidas extremas em uma situação resolvida.