Já faz um tempo que não consigo acessar o clube ifood, fica so nessa tela. Ja desinstalei, ja apaguei cache. Detalhe se eu deslogar e logar em outra conta o acesso se dá normal.
Essa outra contas também é sua?
Está sendo descontado o valor do clube? Você disse que logou com outra conta e deu certo! Provavelmente é algum erro do próprio Ifood em seu cadastro, veja se se cartão está correto. As vezes você precisou trocar e acabou esquecendo de alterar no app
Tenta utilizar em outro celular, só pra ver se realmente um problema na sua conta.
Se não funcionar, entra em contato com o suporte, em ajuda lá no App,
Ele não responde, mas acho que tem duas contas e uma o iFood bloqueou, porque não pode.
É muito possível que seja isso, aí o melhor é tentar entrar em outro aparelho pra saber se a conta dele tá bloqueada. Aí dependendo de como esteja. Fica melhor pra ele abrir uma solicitação de ajuda no App.
Em outro celular dá o mesmo erro
Não está havendo desconto
Por algum motivo, não estão conseguindo cobra, deve ser isso. Tenta o
Consumidor Gov
Reclame Aqui
Era para pelo menos aparecer para você, dizendo que está suspenso por não ter pagamento, se for o caso.
Você ainda não respondeu, as duas contas estão em seu nome?