Na moral que decepção ifood!

realizei a compra do fã clube ifood para receber meus ingressos, dia 01. quando vejo está no e-mail que não uso. Até ai ok. Consegui entrar. Porém não recebi os ingressos ainda. Falaram que eram 48h e já se passaram, e até agora nada. Vou precisar abrir um reclame aqui, gente?

No chat ninguém tem uma resposta clara…

4 curtidas

Meu amigo passou por isso e estamos esperando até hoje. E aí IFOOD, não vai fazer nada? Vou no reclame aqui, já que já passou o tempo e nada de vocês responderem

2 curtidas

Que descaso com os consumidores. É inacreditável um negócio desses. Realmente só visam lucro e não olham pra experiência. Fora que faz o próprio consumidor de palhaço, porque acredito que você não teria feito essa compra e não fosse por conta dos ingressos… Sinceramente… Será que não vale alguma ação judicial? Ou algo mais sério?

2 curtidas

Olá, Pessoal!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!
Faz assim, envia um e-mail para promocao@ifoodfaclubefestival.com.br que nosso time vai tirar suas dúvidas sobre o iFood Fã Festival.

1 curtida