Na empresa que você trabalha está assim?

Fala pessoal, boa noite! Vocês estão bem?

Me diz uma coisa, na empresa onde vocês trabalham o clima natalino já é notório ou ainda não?

Por aqui já está ganhando forma e cores, segue abaixo a foto do mais novo integrante da equipe hahaha, esse aqui é o “JOEL-NOEL” :smile:

21 curtidas

Aqui tem até árvore de natal com presentes, que pena que não são para os funcionários kkk

2 curtidas

Eu amo o natal, amo ver decorações de natal, tô esperando o prefeito colocar as decorações na praça pra eu ir lá tirar foto kkkkkkk

4 curtidas

Oxi achei que ia falar algo da empresa pô kkkkkkkk

1 curtida

Tira uma foto e posta aqui nesse tópico pra que todos vejam :wink:

1 curtida

Lá ainda não tá decorado kkk

1 curtida

Uma das melhores épocas! :heart:

A loja está passando por umas reformas, então por enquanto não tem nada,mas assim que for efeitar eu tiro foto e mando aqui :+1:

3 curtidas

Aqui já está começando a tocas as musicas natalinas.kkk

1 curtida

Lá no escritório o clima natalino já chegou também graças aos colegas que gostam

3 curtidas

Tudo decorado por lá, mas mais a recepção do que os andares mesmo

2 curtidas

Não sei por enquanto pois estou de férias @MayconN , semana que vem infelizmente vou saber pois tudo que é bom dura pouco :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: espero que sim pois amo esse espírito de Natal :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Adorei o Joel Noel hahahah

2 curtidas

Sim. rsrsrs inclusive vou mostrar aqui a árvore. rsrsr

3 curtidas

amanhã vou tirar foto também kkk

Ops , terça no presencial rs

2 curtidas

Bem lembrado @anaka semana que vem irei a um parque que a prefeitura faz uma decoração linda tirar fotos e mostro aqui kkkk

2 curtidas

Aqui na minha cidade o prefeito só coloca os enfeites no último segundo

1 curtida