Múltiplos cartões na finalização da compra no App

Gostaria de compartilhar uma ideia para o app do iFood.

Na opção de finalização de compra, acredito que seria interessante incluir a possibilidade de dividir o pagamento entre mais de um cartão. Isso ajudaria bastante os clientes que têm pouco limite disponível em um único cartão ou que preferem organizar os pagamentos em cartões diferentes.

Além disso, essa funcionalidade também seria útil para situações em que o pedido é dividido entre amigos ou colegas, facilitando o pagamento diretamente pelo app.

Espero que a sugestão contribua para melhorar ainda mais a experiência dos usuários!

23 curtidas

Bem vinda @Crisborille , é uma ótima ideia!

1 curtida

Seja muito bem vinda, essa é uma excelente ideia.

1 curtida

Seja bem-vinda, @Crisborille! Acho que seria uma ótima ideia melhorar o sistema para deixar usar dois cartões. Assim, o pessoal poderia escolher qual cartão usar ou até dividir o pagamento entre os dois.

1 curtida

e principalmente poder utilizar cupons e credito da carteira com pagamentos via VR e VA.
ajudaria demais.

2 curtidas

De fato é uma proposta relevante, haja vista que há - eu falo por experiência própria - um saldo em um cartão de, por exemplo, refeição que irá ser descontinuado pela empresa que você trabalha, pois outra fornecedora irá assumir; se puder usar ele e mais um garante tanto o zeramento deste quanto a compra sem perder dinheiro e a venda.

1 curtida

Não poder parcelar as compras, sempre foi algo que reclamei no app.
Embora seja possível pagar pelo NuPay e parcelar, os juros são altos; seria bacana mais opções mesmo, principalmente pra compra de mercado :+1:

1 curtida

De fato!!

Uma atualização assim seria maravilhosa demais!
Acredito que podia ser implementado! Principalmente em Mercado e Farmácia.

E também, a questão de parcelamento!
Aqui, por exemplo, farmácias de rede e locais parcelam a partir de 50 a 80 reais…
Supermercados também dividem!!!

2 curtidas

Super concordo com a sugestão!

1 curtida

Seria ótimo isso e a opção de parcelar tb

1 curtida

Simm. Super concordo

1 curtida

iria ajudar muito mesmo ainda mais em casos de nao ter o limite todo em apenas um dos cartoes kkkkk e assim usar dois ou mais

1 curtida

Dependendo o valor da compra seria bom pra quem tem mais d um cartão

1 curtida

Seja muito bem vinda

1 curtida

Acredito que já está em andamento o desenvolvimento de algo nesse sentido… no último encontro nós testamos várias funcionalidades… duas delas tinha a ver com pedido coletivo… mas não era exatamente para passar em vários cartões… era pra fazer pedidos coletivos… e também para ter mais de uma sacola aberta ao mesmo tempo…

1 curtida

@Crisborille, Excelente ideia de dividir a compra em mais de um cartão ou até mesmo utilizar mais de um modo de pagamento como pix e cartão, né. Essa ideia de dividir a conta com um amigo já acontece no Uber, também seria interessante.

1 curtida

Eu ia gostar demais! Boa ideia

2 curtidas

@Crisborille

Excelente ideia.

1 curtida

Que ideia maravilhosa

1 curtida

Ajudaria muito né @ReMaruta , várias compras minhas travadas com o uso do saldo !

2 curtidas