Como conseguir o telefone de um motoboy que agiu de ma fe e roubou minha filha ?
@Kcauzinha existe um tópico aqui na comunidade explicando dá uma olhada nele pra ver se te ajuda
Olá, @Kcauzinha !
Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Infelizmente ninguém resolveu o meu problema , meu pedido coloquei pra retirar na drogaria e quando cheguei pra retirar o atendente me informou que o motoboy havia retirado o meu pedido sendo que no romaneio consta que eu ia retira-lo , e tb ninguém veio entregar aqui… Detalhe o pedido cobtinua pendente. Quero o extorno do meu pedido.
Olá, @Kcauzinha , sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.