Bom dia pessoal.
Eu tive vários momentos inspiradores nessa Comunidade, que me incentivou a ter hábito de vida saudável, e boa alimentação, e economizar, mais e você?
Você já teve aquele momento inspirador na Comunidade Ifood?
Por favor votem e comentem aqui.
Ótimo o seu tópico @Andreia007
Eu acho que a comunidade acaba por enriquecer nossa vida por muitos motivos e atalhos.
O mais enriquecedor diria, é ‘conhecer pessoas’ você não precisa ir muito longe pra ver que mesmo no virtual, muito do comportamento se mostra real, a diversidade aflora, aí fica a seu critério filtrar o que importa ou não.
São as pessoas que usamos como referência, que nos mostram caminhos, nos ensinam a ser pessoas melhores, estimulam a nossa criatividade, nos mostram formas de conduzir situações, jeitos novos de enxergar, formas de interpretar e etc. Inspirar significa despertar em alguém a vontade de criar e de realizar algo…"
Por que a Sra. Desde do início foi gentil e continua sendo com todos. Que bom que agora já sabe usar a comunidade. fico muito feliz que de alguma forma contribuir.
Eu sempre gostei e sempre tive muita facilidade em escrever, haja vista que já publiquei aqui mais de 270 tópicos e muitos foram inspirados em dúvidas de alguns colegas e em receitas aqui publicadas.