Momento inspirador na Comunidade Ifood

Bom dia pessoal.
Eu tive vários momentos inspiradores nessa Comunidade, que me incentivou a ter hábito de vida saudável, e boa alimentação, e economizar, :smiley: mais e você?
Você já teve aquele momento inspirador na Comunidade Ifood?
Por favor votem e comentem aqui. :thinking:

• Sim
  • Não
  • Não sei
0 votante
11 curtidas

Desde do incio aqui, todos os momentos são inspiradores, heheheh kkkkk
Desde das interações, conexões, amizades, caixas, cupons. Tantas coisas… :blush: :laughing:

1 curtida

Ótimo o seu tópico @Andreia007 :top_arrow::clap:
Eu acho que a comunidade acaba por enriquecer nossa vida por muitos motivos e atalhos.
O mais enriquecedor diria, é ‘conhecer pessoas’ você não precisa ir muito longe pra ver que mesmo no virtual, muito do comportamento se mostra real, a diversidade aflora, aí fica a seu critério filtrar o que importa ou não.

1 curtida

Olha tenho muitos momentos inspiradores pra comer, mas normalmente é tudo junk food :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

3 curtidas

As pessoas também perguntam

O que é ser inspiração?

São as pessoas que usamos como referência, que nos mostram caminhos, nos ensinam a ser pessoas melhores, estimulam a nossa criatividade, nos mostram formas de conduzir situações, jeitos novos de enxergar, formas de interpretar e etc. Inspirar significa despertar em alguém a vontade de criar e de realizar algo…"

Tudo isso a gente vê por aqui… :wink:

4 curtidas

Já tive sim​:clap:t2::sparkles:

1 curtida

Sim, acabei de ter um. Esse post da @Tupolev é ótimo e traz várias mensagens importantes

O vício de reclamar!

2 curtidas

Boa noite.
E eu aprendi com comunidade a utilizar a plataforma, tive dificuldade no inicio mais me ajudaram bastante.
Comunidade Ifood é maravilhosa. :blush:

1 curtida

Por que a Sra. Desde do início foi gentil e continua sendo com todos. Que bom que agora já sabe usar a comunidade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::hibiscus::hugs: fico muito feliz que de alguma forma contribuir.

1 curtida

Boa noite.
Muito bom seu comentário.
Boa semana. :blush:

1 curtida

Oi pessoal.
Agradeço a participação de todos.

2 curtidas

Ah que tudo! Muito obrigada!
Que bom que atingi meu objetivo

2 curtidas

Bom dia.
É bom encontrar pessoas dispostas a ajudar, agradeço.
:blush:

1 curtida

Bom dia.
Gostei seu comentario, muito bom mesmo.

1 curtida

Bom dia.
Oi, agradeço sua interatividade.
Um abraço. :hugs:

1 curtida

Bom dia.
Que bom, fico feliz por isso.
Um abraço. :smiley:

Bom dia.
Semana abençoada. :blush:

Bom dia. :sun_with_face:

De nada, eu que agradeço, pelo carinho de sempre. :hugs::hibiscus:

1 curtida

Eu sempre gostei e sempre tive muita facilidade em escrever, haja vista que já publiquei aqui mais de 270 tópicos e muitos foram inspirados em dúvidas de alguns colegas e em receitas aqui publicadas.

1 curtida

Boa noite
Aguardo suas novas publicações amiga.
Um abraço.