Nossa, bem ruim mesmo quando acontece isso, quase nada de molho
Os artesanais tendem a ser mais caprichados né Josi fartura de ingredientes é sempre bom
Quando falta algo mas há outros pontos positivos, ainda sentimos que não foi de todo ruim a experiência né; aqui além de quase nada de molho, a salada também decepcionou.
Super frustrante
Poxa… Aqui eu odeio o bobs, são bastante demorados…
Num é @anaka tenho essa impressão as vezes; uma pena, KFC é muito bom, mas nesse caso creio que a franqueada é quem acaba falhando
Mixaria, bem isso mesmo @Dani_Melo
Na verdade, sempre tem alguma unidade das redes de fast food decepcionando, tá raridade as boas experiências como consumidor né.
Faz @lidy2, com certeza amiga.
O sanduíche nem precisa ter muitos complementos, mas se tiver tudo no capricho e entregar o que promete, a gente já fica satisfeito.
Frango já é uma proteína mais seca de textura, sem molho então… complica comer com gosto kkk
@Mfranca olha só, faz tanto tempo que não consumo nada do Bobs que nem me recordava desses refis dos molhos, top demais
KFC aqui decepcionou legal
Aff cabô de novo meus
Com certeza deveria vir em um potinho um delicioso molho caseiro…
Tem que ser brinde hoje minha tevi uma experiência péssima um x tudo horrível super seco é não mandaram nenhum molho.
Outro dia fui comprar no BK e tinha que escolher ketchup OU mostarda. Achei um absurdo mas escolhi. Resultado: não veio nenhum dos dois, e ainda faltou um sanduíche. Nem guardanapo tão mandando.
Eu sou muito fã do Bobs sou suspeita rs
as vezes eu n entendo como q rede de fast food principalmente as mais ricas ficam nessa de economizar nas coisas mais basicas assim vc eh uma empresa multimilionaria!!! apenas coloque mais molho QUE DIFERENCA VAI FAZER NO FIM DO ANO
É o que gostaria também @Nanda
As grandes redes de fast food tem molhos incríveis, porém não colocam quase nada nos lanches, o que nos força a comprar a parte né, infelizmente
Concordo super contigo @gabribri
A propaganda é uma coisa, já a realidade do que entregam…
Aff, já não é barato esses combos, ainda faltar ingredientes, queimam legal a imagem atoa né.
Nossa, frustrante demais né @JuCast
BK já me fez tanta raiva que troquei pelo KFC praticamente agora pelo visto já na hora de ir procurar outro kkkk
Não tem padrão de qualidade né, os lanches são iguais mas cada rede entrega de um jeito, péssimo isso.
Estão enviando os lanches cada vez mais feitos com má vontade @Julliana , percebo isso.
Com tanta competitividade de redes, que tem aos montes, aí que deveriam caprichar mais né , não há aquele respeito com o consumidor de fato, muito menos vontade de fidelizar.
Pura realidade,gostaria de receber um lanche bem molhadinho fica uma delícia…
Quanto mais suculento o lanche melhor né @Nanda