Moldurinha embaixadores está me confundindo 🤡

GENTE ! :thinking:

Só eu não curti muito essa moldurinha na foto dos embaixadores ? To ficando toda confusa !

Não consigo mais identificar vocês com facilidade porque as fotos estão todas muito iguais kkkkk

:clown_face:

(No meu trabalho fizeram isso também, fotos corporativas com fundo preto pro email aí ninguém consegue identificar ninguém mais. )

Enfim, era só isso mesmo, sextou. :balloon:

28 curtidas

Esquece a figurinha e se concentra no nome,faz que nem eu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Poxa @Spreas eu sou muito visual, adoro fotos e imagens, tô triste kkkkkkk

Gostava das imagens diferentes de todo mundo.

8 curtidas

Eu já sou cega, com ou sem moldura não identifico as pessoas kkkkkkk. So pelo nome mesmo.

15 curtidas

O jeito é focar no nome da galera @Mfranca é assim que eu ando fazendo :joy::joy::joy::joy:

10 curtidas

Ate eu to confundindo KKKKKKK o jeito é olhar só os nomes :stuck_out_tongue_closed_eyes:

11 curtidas

Troquei minha foto de perfil,fiz pela IA ,ve se te ajuda :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

O nome tem ajudado bastante viu kkkk

3 curtidas

Fazendo isso @rafadias !
Ai fico procurando sua fotinho azul ai lembro que todos mudaram kkkkk

6 curtidas

Pronto, agora não muda mais por favor porque eu já tava acostumada com a nuvenzinha azul kkkkk

6 curtidas

Agora está eu sozinha com a praia rs

7 curtidas

Adoraria que o iFood colocasse no lugar um ícone do lado do nome dos Embaixadores para destacar, nesses últimos dias vi um FoodLover com um ícone, achei mais discreto e não confunde, dessa forma teriam uma versão própria pra embaixadores, por exemplo. :point_down:

Também tô confundido direto porque não olho pelo nome, olho pela foto e sei quem é. :joy:

15 curtidas

Kkkk eu ando bem confusa tbm kkkk to me guiando pelo nome

8 curtidas

@marquessep mesma coisa aqui :sweat_smile:

4 curtidas

A não … agora não dá nem para reconhecer mais o @Spreas sem o Fundo Azul Celeste :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Eu achei interessante, ficou mais fácil de saber quem são e caso eu precise falar com eles diretamente. Realmente pra quem se confundi, vai ter que se guiar pelo nome. A foto poderia ser um pouquinho maior.

6 curtidas

Juro que não foi minha culpa ahahahhaha

3 curtidas

@ranielreis ficaria perfeito !!!
Podia ser uma mini coroa , uma estrela … assim as fotos ficariam maiores e diferentes .
Sei que não tenho nada a ver com isso mas tiveumaideia no caso, o Raniel teve kkk

9 curtidas

Vc não foi a única q não curtiu! Eu tb me acostumo pela foto, agora lascou, tô indo pelo nome, igual ao pessoal.
A @izabelepestana qd mudou a foto, eu li o nome e pensei: eita, 2 com nomes iguais, depois q vi que era ela mesma :rofl::rofl: o @Spreas é mais fácil pq o nome é totalmente diferente.
Gostei da sugestão do @ranielreis!

7 curtidas

E minha foto é o meu @ então da no mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas