Moedas Saldo

SALDO DE MOEDAS SUMIU VENCE HOJE E SUMIU

9 curtidas

Oi @PrAndre-60, tudo bem?
Por acaso você tem o Moedas e o Doofi também?

1 curtida

Olá Luciano Jesus continue abençoando :pray: Não estou nesse sistema, somente nas moedas do check in. É o duro ué sou pastor missionário as vezes dependo disso pra ajudar na alimentação.

1 curtida

Quando vence o saldo some

1 curtida

Oi @PrAndre-60 todas as reclamações sobre o Moedas e o Doofi estão sendo centralizadas aqui, coloque um comentário lá para o pessoal da retaguarda dar uma atenção no seu caso.

2 curtidas

Mas o dele foi o saldo que sumiu , que venceu hoje
No caso teria que ver que dia sumiu
Não sei como funciona o moedas mas se no caso vencia hoje, ele teria que usa até ontem né ? Ou hoje ainda valia ?

1 curtida

Na real ele deu poucas informações, mas elas vão vencendo aos poucos igual ao Doofi, porque você também ganha aos poucos, então vai vencendo dia à dia, na mesma proporção que ganhou.

2 curtidas

O saldo das moedas somem se você não utilizar em até 7 dias após o resgate.

1 curtida

Acredito que é isso mesmo, já aconteceu comigo. Eu entendi que a validade era até dia “10” quando abri o app pela manhã j tinha sumido.

1 curtida

No lugar que eu faço check in das moedas agora aparece pra vir pra comunidade. Tinha um valor pra resgatar e não estou achando o caminho. Como faz???

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @claudiasan, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quanto ao sumiço do Doofi, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne contato.

2 curtidas

Seja bem vindo @claudiasan

4 curtidas

Meu checkin diário sumiu , não aparece mais a imagem do ifood moedas para fazer o checkin diário, eu tinha moedas para trocar por saldo lá .

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Drithanbb7, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quanto ao sumiço do check in, todas as reclamações de Doofi e Moedas estão sendo centralizadas aqui, deixe lá um comentário para que o pessoal da retaguarda retorne contato.

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade

Seja bem-vinda à comunidade 🚀 Dicas para começar

1 curtida

deve estar em manutenção.

1 curtida

Seja bem vinda, já me aconteceu isso e perdi todas as moedas paciência

1 curtida

Amigo, obrigada pela ajuda, agora que abri as moedas percebi que elas estão sumindo. Tinha 14, quando voltou do tinha 12.80 e hj só 12. Tenho o print das 2 últimas.:smiling_face_with_tear: