Melhor novidade né @Andersonsilvajp
Também estou amando!
O amor pelo Doofi passou pra moedas do Ifood
Uma transição muito legal
E não é q pra minha filha tbm , fui contar pra ele ela disse mãe pra mim já tem faz um tempo kkkkk
Ahhhhhhhhhh que novidade legal demais, vou seguir o canal do iFood lá no Whats e já começar a fazer meus check ins. Como sempre o @iFood arrasando nas interações!
Isso mesmo @Ale90
Segue o Canal pra ficar ligado em tudo q acontece por lá! Além do check in diário tem muitas promoções também
Siga mesmo, vai gostar dessa novidade😉
@Amabilin vou seguir, inclusive já fiz o Check In e aproveitei para comprar alguns medicamentos na farmácia e já realizar a minha primeira missão!
Legal @Ale90! Farmácia é bom d pedir pelo iFood né, eu adoro! Ainda mais agora cumprindo missão
Pra mim nao aparece nada
Vc está seguindo o Canal do Whatsapp? Hj colocaram um link novo, vou deixar ele aqui pra vc:
@Amabilin eu to seguindo sim mas nao tava aparecendo nada pra mim
Conseguiu com esse link q te mandei agora?
Sinheeee, obrigada meu bem
Por nada @KarenKuklinski!
Ontem eu perdi o check in pq nao consigo achar onde entrava e nao achei nada no whats ‘=’ hoje so consegui pq chegou notificação
Olá @japy. Bem-vindo à comunidade.
O acesso ao Moedas iFood tá sendo exclusivo no momento pelo canal do no WhatsApp. Todo dia o iFood tá liberando o link por lá e que redireciona a gente para a nova área no aplicativo, mas fique atento que o link é válido apenas pro mesmo dia que lançado, logo expirando no fim do dia.
Poxa @japy, q pena q vc perdeu ontem! Quando for assim procura a comunidade pra vc ser ajudado
Seja muito bem vindo!
Vou deixar aqui o link direto
Obrigada @Caique!!
Você arrasa @Amabilin!!! E de nada
Só lembrando que este link é válido só pro acesso de hoje ao IfoodLand