Moedas ifood - Atualização! 💰

Boa tarde amigo @Caique nem prestei atenção, heehehe vou já ver e volto já pra saber se já aparece amigo. Heeheheh dezembro promete viu, muitas compras. :rocket::clap:t2::clap:t2::hugs::smiling_face_with_sunglasses: isso aí amigo.

3 curtidas

Amigooooo já ativei tudo de dezembro e os demais também, kkkkkkk pra não perder nada. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: @Caique

3 curtidas

Aí simmm :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: — mandou bem!

ESTE MOMENTO É MEEEEEU!!! Brincadeira, kkkkkkk.

Pela manhã hoje queria fazer uma feirinha no mercado rapidão, mas as missões de Dezembro não apareceram. Agora vou dar uma conferida lá e já que salvei minha feira no app, é só dar check :check_mark::check_mark:. Valeu, Josi, pela informação atualizada! :rocket::100:

2 curtidas

Cuideeeee amigo. Heeeheheeh ahhhhh sem dúvidas.

Aproveite amigo, vou ver se faço algumas cosias diferentes esse mês ehehehe haverá sinais. :vertical_traffic_light::rofl::smiling_face_with_sunglasses::ninja: heehehe você vai ver. Espero muitas novidades e promoções agora em dezembro em heheh. Estou de olho :eyes: em tudo, pode deixar que vou te atualizando viu.

3 curtidas

Ô, kkkkkkk, já tô curioso pra saber o que você vai aprontar!! Dezembro chegou pra gente fechar com chave de ouro o ano, que tudo se ruim vá logo simboda e que a prosperidade venha conosco pra 2k26. Já tô no clima kkkkkk.

Eu assim Kkkkkkk!! :eyes:

Eii, amanhã temos RETROSPECTIVA IFOOD 2025, animada pra este SEU momento, amiga???

2 curtidas

Jaja Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

O ano passou rápido de mais amigo, eu tou doida pra comer as comidas de final de ano eheheheh salpicão com farofa e arroz cheio de milho e Heheeh e legumes e churrasco claro que nak pode faltar.

Eita já é amanhã amigo? Não estava lembrando, jeeheheh nossa que massa, ansiosa já estou, pra esse momento, mas acho que eu pedi mais açaí esse ano, não sei, ehehehe será que hoje de madrugada já podemos acessar será a retrospectiva? Estou mais do que animada, um grande evento esse. :smiling_face_with_sunglasses::eyes::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

Já tem em mente o que mais pediu esse ano amigo? @Caique :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

eita, amo muito está parte das festas de fim de ano! Meu prato favorito é justamente salpicão. E contendo uva passa, é que ele ganha força total no meu favoritismo. Um arroz a grega é tudo de bom também.

É hoje!!! Os galos já estão até cantando aqui pela vizinhança kkkkk, pra anunciar a Retrospectiva 2k25 iFood. Animado pra ver a minha trilha este ano no aplicativo.

Acredito que pedi mais hambúrguer artesanal, visse. Quem ama um hambúrguinho tá aqui! :sweat_smile:

Mas, açaí também deve tá no meu top 3 mais pedidos de 2025, acho. Creio que só liberarão mais tarde a Retrospectiva, pois querem gerar a tal expectativa na gente :relieved_face::head_shaking_vertically:

Cheguei agorinha do trabalho, tomar um banho gelado, relaxar e cama pra adormecer feito um foguete no “ponto morto”, rsrs :rofl::rocket::sparkles:

2 curtidas

Aí você realmente brincou muito… kkkk uva passas nossa, fica muito gostosos, heeheheh ahhhh o arroz agrega me quebra viu, como muito amigo. @Caique

Fiquei até umas 12:20h da manhã mas não saiu kkkk aí fui dormir, inclusive muito obrigada pela menção amigo, vi sua mensagem no e-mail e já fui fazer só agora que conseguir colocar lá kk tópico. Ehehehehe

Não é que você acertou? kkkkkkk

Eita pesado em amigo, descansou muito? kkkkk hoje eu que fiquei ausente em heheh muitas demandas :smiling_face_with_sunglasses::rofl: mas já conseguir diminuir aqui e dar uma atenção a vocês.

2 curtidas

Dezembro é tudo de bom, nada estraga a nossa animação pra vivenciar o melhor desta época. A retrospectiva tá movimentada pelas redes e mídias sociais, amoooooo.

Até no trabalho parece até uma troca de figurinhas, todo mundo olhando a do coleguinha. Pode isso, né, Josi?? :sweat_smile:

Estamos juntos , amiga :right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t4:

2 curtidas

Ahhhh isso é o clima de final de ano né amigo, sempre gostei disso, amigo doce, amigo secreto, essas cosias.

Sim… Heheheh desse jeito mesmo Caíque. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::hugs::handshake::clap:t2::rocket:

2 curtidas

Olhe aí @Caique minhas moedas, acumulando e resgatando, recebi algumas e já resgatei em tempo real olhe aqui, heehehe. Missões cumpridas moedas já na conta. Heheheh eu pedi um açaí e um sanduíche pra minha sobrinha rs mas não tirei foto, ela comeu logo. Hehehe

Jaja finalizo um desafio de dezembro em eheheh cuide viu amigo. kkkk

2 curtidas

Ela quis ser reservada, kkkkkk, entendo.
Comecei ontem mesmo fazer algumas missões também. Tava no trabalho e pedi lanche com uma amiga. Temos que sempre se atentar antes de comprar algo no App, ver se as missões estão ativadas por precaução, apenas.

Agora, sabe do que gostei nas missões deste mês? Diminuíram a quantidade de realizações de compras.

Mês passado restaurante tava pedindo 6/6 pedidos completos pra recebermos 1000 moedas. A quantidade de moedas tava ótima, mas 6/6 teve gente que achou alto. Achei bom que baixaram pra este mês de dezembro a quantidade do progresso. Amamos???

2 curtidas

Verdade amigo, eheheh temos que prestar atenção mesmo. :rofl:

Ahhhhh eu amei…. Eu pedi muito na pesquisa que tive sobre o moedas e falei justamente sobre isso, diminuírem a quantidade de missões, acredito que outras pessoas falaram também, eu achava muita missões. kkkkkk agora fica mais fácil de fazer.

Verdade, diminuíram, porém as moedas são só 500 e agora pra receber 1000 moedas tem que fazer 7 não sei se consigo essa de 7 não. kkkkk por que final de ano… Sei não, vamos tentar né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

HAHAHAHAH, eii, na reunião que tive sobre o Moedas iFood também teve um pouco de tudo, inclusive, de falar sobre o que gostaríamos de ver mais no produto e sobre as missões. Então nossos feedbacks bateram.

Eu vi na sua imagem acima a missão em restaurante 7/7 disponível. E é um tanto delicada essa missão. Claro que tem gente que vai concluir, mas eu acho elevado esse número, kkkkkk. Mas, vamos ver o que vai acontecer até o dia 31/12. Ontem pedi um hambúrguer do Alien, concluí por enquanto só 1 pedido em restaurante e 1 em mercado, na qual, fiz ontem. Mês começando, vou fazer meus planejamentos no Planner pro restinho do ano.

2 curtidas

Eita que coisa boa, isso mesmo amigo. Estamos em sintonia heheh.

Também não gostei não, kkkkk fica difícil de mais de fazer essa missão, eheheh mas eu já vobcluir a de 6/6 mas não garanto concluir a de 7/7 kkkkk inclusive disse que não gostava dessas missões muito longas não, :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas