Moedas+Doofi+Cupom $15 OFF

Galera cupom de $15 rendeu vlw

Para quem não conhece o produto este é muito bom! Fica a dica. Em média cada embalagem custa $29 juntando tudo, moedas, Doofi, cupom da comunidade, cada embalagem saiu na média por $17,50 soagradecer @Dani_Melo por ter me convidado, e outros amigos que os ajudam anos manter ativo aqui na comunidade
@Brunadomingos @Anne @Yashaii @Mirella @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Docarmo @LucianaCunha @Yofood

24 curtidas

@Ester_63 @Edla.Lima @Dani91 @ElisModesto @Reventura1 @Juuh9 @Jozevald

5 curtidas

Caramba :astonished: que descontasso, arrasou :clap::clap:

7 curtidas

@anaka então… e fui um dia antes no mercado o hambúrguer estava mais caro :rocket::rocket::rocket: e como é caminho do meu serviço, passei e retirei kkk

5 curtidas

@MARCILIO vlw! Com tudo caro temos que aproveitar as oportunidades :rocket:

5 curtidas

Adorei a dica, e parabéns por ter utilizado seus benefícios de estar na comunidade, continue interagindo. hehehehe @Littlehand

5 curtidas

@Littlehand

Adoro quando alguém aqui na Comunidade Ifood, dá essas indicações…
Adoro a troca de dicas e orientações… muitas vezes com a correria do dia, a gente deixa passar oportunidades… ontem eu trabalhei tanto que só a noite eu vi que tinha umas promoções no aplicativo de 50%… eu só vi porque o @LucianoRezende fez um comentário sobre isso.
Hoje pela manhã eu irei aproveitar o meu cupom de desconto do Ifood.
E que venham mais dicas e boas orientações.
Muito obrigada!

6 curtidas

Vlw @Josineide temos que aproveitar! Agora me diz como você fez para ficar esse resumo do meu POST no seu comentário, pois eu fico muito perdido em algumas respostas que não consigo ver o que era kkkkk

5 curtidas

É isso aí @Ester_63 todos saem ganhando, e em muitas oportunidades está saindo mais em conta comprar pelo Ifood :rocket:

6 curtidas

Vamos lá, rsrsr muito simples, normal voce ter dúvidas, eu também tive, e tive boas pessoas que me ensinaram e me ajudaram em muitas coisas por aqui, até hoje me ajudam, um deles é o @ranielreis hehehe :rofl: qualquer dúvidas sobre emblemas ele tira, é só voce clicar em cima do que voce quer destacar, se chama citação, ai clica e responde deixando destacado o que realmente voce quer enfatizar. Veja se da certo. hehehe @Littlehand :clap:

7 curtidas

Economizar é muito bom :smiling_face:

5 curtidas

Que legal, muita economia

7 curtidas

Que pedido bom, valeu muito a pena

6 curtidas

Amo uma comprinha de mercado, tambem usei meu cupom e doofi pra abastecer a a casa! Você arrasou muito, esse hamburguer é muito bom.

6 curtidas

Aí sim! Usou muito bem o desconto!!

6 curtidas

Arrasou na compra e economizou bastante!

5 curtidas

Que descontão. O bolso agradece né :rofl::heart_hands::shopping:

6 curtidas

@Littlehand teve um final de semana que o café estava super barato no Ifood.
Aproveitei.
E ainda recebe em casa!!!
E usamos os cupons ganhos.
A D O R O

6 curtidas

Foi há duas semanas atrás…

4 curtidas

Que bom que aceitou o convite e participa, porque outros só entraram e não entram na Comunidade…

:stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas