Para quem não conhece o produto este é muito bom! Fica a dica. Em média cada embalagem custa $29 juntando tudo, moedas, Doofi, cupom da comunidade, cada embalagem saiu na média por $17,50 soagradecer @Dani_Melo por ter me convidado, e outros amigos que os ajudam anos manter ativo aqui na comunidade @Brunadomingos@Anne@Yashaii@Mirella@Crisrjbr1969@Sonia_41@Docarmo@LucianaCunha@Yofood
Adoro quando alguém aqui na Comunidade Ifood, dá essas indicações…
Adoro a troca de dicas e orientações… muitas vezes com a correria do dia, a gente deixa passar oportunidades… ontem eu trabalhei tanto que só a noite eu vi que tinha umas promoções no aplicativo de 50%… eu só vi porque o @LucianoRezende fez um comentário sobre isso.
Hoje pela manhã eu irei aproveitar o meu cupom de desconto do Ifood.
E que venham mais dicas e boas orientações.
Muito obrigada!
Vlw @Josineide temos que aproveitar! Agora me diz como você fez para ficar esse resumo do meu POST no seu comentário, pois eu fico muito perdido em algumas respostas que não consigo ver o que era kkkkk
Vamos lá, rsrsr muito simples, normal voce ter dúvidas, eu também tive, e tive boas pessoas que me ensinaram e me ajudaram em muitas coisas por aqui, até hoje me ajudam, um deles é o @ranielreis hehehe qualquer dúvidas sobre emblemas ele tira, é só voce clicar em cima do que voce quer destacar, se chama citação, ai clica e responde deixando destacado o que realmente voce quer enfatizar. Veja se da certo. hehehe @Littlehand
@Littlehand teve um final de semana que o café estava super barato no Ifood.
Aproveitei.
E ainda recebe em casa!!!
E usamos os cupons ganhos.
A D O R O