Bom dia
Alguém sabe como falo com alguém do iffod, não acho a opção em nenhum, escrevi em um pedido, mas só vem mensagem automática, cumpri a missão de compra pet, mas não veio as moedas e voltou como se não tivesse feito, mas não consigo falar com atendente.
Bom dia @vanessapaim, tudo bem?
Não entendi que moedas é essa da missão de compra PET, mas se o chat do aplicativo não te deu solução aceitável, o jeito é usar outro canal de atendimento, entre aqui e será artendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano e rápido. Depois por favor retorne aqui para nos dizer como foi resolvido, ok?
Olá, você precisa entrar em contato com o suporte do ifood dentro do app, reclame aqui e outros sites são apenas para casos em que você não consegiu atendimento pelo app, tenta entrar em contato com o suporte pela aba ajuda do aplicativo do ifood, o atendimento pode demorar um pouco
Ali no aonde tem o check in diário da pra marcar missões e cumprindo ganha moedas, muito obrigado pelo retorno!
Esse é o problema, tentei isso, mas só vem resposta automáticas, não lêem o que estou escrevendo, não consigo falar com uma pessoa diretamente, não achei essa opção pelo menos.
Acho que vai ser o único jeito, não consigo falar com ninguém diretamente😔, deveria ter um acesso fácil e rápido para este tipo de atendimento, nem tudo um robô resolve, obrigado pelo retorno!