Missões no moedas Ifood

Gente, as missões de vocês também tem um delay em computar? Aqui eu cumpro com as missões e quando vai contabilizar, já é quase final de mês. Já abri chamado pedindo pra verificar, mas nunca retornaram com uma resposta.

10 curtidas

Oi @Brunaolive aqui sempre computou na hora, só de uns dias pra cá que algumas não estão constando.

6 curtidas

Não reparei nisso… eu vou fazendo as missões e não é sempre que acompanho, foi bom você ter levantado isso…

:thinking: :thinking: :thinking:

5 curtidas

Para mim aparece logo depois que completa a Missão.

Sempre verifico, tiro print antes e depois que completo, caso precise reclamar.

Embora nem sempre adianta reclamar. :joy:

7 curtidas

As minhas estão em dia…

:raising_hands:

4 curtidas

O que eu não acho certo é que ao fazer o resgate o limite de resgate em saldo só pode ser de 5,00 reais porque as vezes eu tenho um resgate maior e sou forçada a trocar por um saldo de 5,00 reais e o restante eu tenho que trocar por cupom.Isso tem que ser revisto.

4 curtidas

O

s

2 curtidas

Oi @Brunaolive! Também já passei por essa situação algumas vezes. Realmente é frustrante quando cumprimos as missões e o sistema demora para contabilizar.

A dica da @MartaBBitten de tirar print antes e depois é excelente! Sempre faço isso agora quando completo alguma missão importante, especialmente perto do fim do mês.

Geralmente o sistema atualiza em até 24-48 horas, mas se passar disso, vale a pena abrir um chamado no suporte com os prints. Eles costumam resolver quando há comprovação.

Boa sorte e espero que resolva logo!

5 curtidas

As vezes eles não explicam direito quais são as regras, aí você não faz do jeito que eles querem, e não ganha as moedas. :face_with_spiral_eyes:

Uns dias atrás eu vi uma promoção (Almoço relâmpago) fui nas sugestões, escolhi um prato, mas só pedi 1 hora depois; não ganhei as moedas, questionei, e me explicaram que eu tinha que pedir naquele momento. :flushed_face:

Mas não tinha nada dizendo que era para pedir naquele momento, ainda por cima a comida estava horrível. :face_with_symbols_on_mouth:

4 curtidas