Mini Lanches: um sabor que cresce com a gente

Oi, Comunidade! Mini lanches têm um poder especial que vai muito além do sabor. Eles carregam memórias afetivas, despertam nostalgia e trazem aquela sensação gostosa de infância, quando tudo parecia mais simples e divertido. Cada mordida lembra as mesas de festa cheias de cores, os lanchinhos pequeninos perfeitamente alinhados e a alegria pura de escolher um por um, sem pressa.

O tempo passa, a gente cresce, vira adulto… mas o desejo continua ali. A diferença é que agora ele vem acompanhado de consciência e autonomia. Pedir um kit de mini lanche fora da época de aniversário vira um gesto de desejos, uma forma de realizar aquele desejo antigo sem precisar de data especial, convite ou motivo. Mini lanche é isso: conforto, memória e alegria em forma de comida. Ele alimenta o estômago, mas também o coração, resgatando boas memórias e saciando a nossa fome no momento.

Mas, a título de curiosidade, você sabia que para uma festa com apenas salgadinhos, sem acompanhamentos, a média ideal costuma ser de 15 a 20 unidades por pessoa? Esse cálculo ajuda muito na organização e evita tanto a falta quanto o excesso. Em outras palavras, funciona assim: 1 convidado consome em média de 15 a 20 salgados ao longo do evento. Levando isso para a prática, fica ainda mais fácil de visualizar. Em uma reunião pequena, com 10 convidados, o ideal é separar entre 150 e 200 salgadinhos.

E você, gosta de mini lanches? Recentemente abriu na minha cidade um lugar que vende combos de mini lanches para festas e para o dia a dia, virei cliente fiel e sempre compro de 15 a 50 salgadinhos, como na praça ou levo pra casa pra comer sozinho, gasto até 30 reais e escolho sabores variados como mini kibe, coxinha, enroladinho e outros clássicos que nunca decepcionam nos sabores.

13 curtidas

Gosto sim! Sempre compro mini coxinhas no mercado :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Vc come 50 salgadinhos sozinho?! :laughing::joy_cat::rofl::rofl:

3 curtidas

Facilmente, é tão gostoso, tenho pensado em ir essa semana de novo lá pra pedir, a última vez foram 100 lanches por 62 reais que minha mãe pediu, ela comeu uns 10 e eu os demais entre a noite e madrugada

Já vi no mercado uns mini pão de queijo mas nunca sei se será a mesma coisa ou vai ficar enjoativo

4 curtidas

Meu Deus 90 salgadinhos :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

As do mercado q eu compro são uma delícia, tem mini folhado também, eu acho perfeito :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Esses salgadinhos e uma coquinha geladinha, já eraaaa! :star_struck:

4 curtidas

Por aqui os preços são esses que pagamos nos mini salgadinhos, mas tem um combo +10 pasteis quando vai fazer o pagamento

2 curtidas

Nossa, simmm! Sentar, ficar papeando comendo uns mini lanches e tomando uma coquinha beeem gelada é um dos rolês que mais quero, por hora só os mini lanches e a coquinha :joy:

3 curtidas

Mas eu comentei sobre a quantidade q vc come numa noite kkkkkkkk

3 curtidas

Uma pena que hoje é fechado, abrem de segunda a segunda, só a terça que não :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Vai lá amanhã!!

Qual salgado q vc mais gosta deles?

3 curtidas

Boa tarde.
Gostei da sua publicação.
Boa semana.

4 curtidas

Eu amo comer com a família :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

A coxinha e o mini kibe deles meio apimentado é sensacional

3 curtidas

Oi Rani, na verdade eu não gosto de mini lanches por que pelo tamanho, acaba vindo mais massa do que recheio, mas para essas reuniões de amigos, um carteado de sábado ou mesmo para as festinhas de aniversário na escola eu acho que salva. Eu não tenho o hábito de comprar, mas quando peço, peço desta loja aqui no i-food e dá pro gasto e ela está sempre com cupom 2 x 1 dá uma olhada no preço.

5 curtidas

Obrigadooo, Andréia! Uma boa semana pra você também, você também gosta de mini lanches? Qual seu favorito?

2 curtidas

Um super combo vale cada centavo enquanto papeia, você tem alguma favorito?

3 curtidas

Oi @ranielreis , eu já comi umas mini pizzas muito boas, e gostei.
:smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Aí basicamente cobram 1 por 1 real, carinho hein! Mas com uns cupons deve ficar bão, tem algum favorito?

2 curtidas

Quibe picante deve ser perfeito :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas