Hoje tive a sorte de receber minha caixa UAU DO IFOOD. Fiquei super feliz.
Alguem pode me ajudar com o fone? Nao liga de jeito nenhum kkkkkkk
Hoje tive a sorte de receber minha caixa UAU DO IFOOD. Fiquei super feliz.
Alguem pode me ajudar com o fone? Nao liga de jeito nenhum kkkkkkk
Muito bem vinda a comunidade @Priscilasalgado ![]()
A primeira UAU Ifood é super especial, por aqui na comunidade muitos tiveram a oportunidade de ganhar algumas, nos moldes de premiação que não temos mais, infelizmente; ocasionalmente, usuários do aplicativo ‘além comunidade’ ,são agraciados com alguns mimos, parabéns ![]()
Custei ligar o meu
, é preciso pressionar por vários segundos esse segundo botão aqui ![]()
Parabéns pela UAU! ![]()
Sobre o fone: geralmente ele vem sem carga. Tenta deixar carregando por pelo menos 30–60 minutos.
Depois, segura o botão por uns 5 a 10 segundos até aparecer alguma luz (azul/vermelha). Se não ligar, tenta trocar o cabo ou a fonte.
Se ainda assim não funcionar, vale acionar o suporte pelo app do iFood ![]()
Uia @Priscilasalgado… agora sabe por que chama UAUIFOOD…
![]()
Eu ia falar, mas a @JoiceCosta foi mais rápida.
![]()
E qual foi o motivo de ter ganho, por avaliação no aplicativo? Algumas pessoas ganharam por isso.
Seja muito bem-vinda à comunidade e espero que agora que conhece o caminho, participe bastante aqui com a gente.
Parabéns,
Boa noite.
Oi @Priscilasalgado , parabéns.
Bom final de semana.
Seja bem vinda a comunidade e parabéns pelo prêmio recebido! ![]()
![]()
![]()
Tô muito curioso para saber qual foi o motivo da @Priscilasalgado ter ganho a tão sonhada caixa vermelha, também conhecida como uauifood… você também está curiosa, @DJVFB7882?
![]()
Sim
, afinal, todos querem uma!
Todos querem várias..
![]()
Eu já ganhei cinco e queria mais…
![]()
5!?
Sortudo vc hein, eu ainda não tive essa sorte… Aí @ifood dá uma pra minha pessoa? ![]()
Em 2024, as primeiras gamificações davam caixas vermelhas, ganhei algumas e uma ganhei por ter sido Top Criador de fevereiro… foram batalhadas, nada de sorte não…
![]()
Acredito, parabéns pelas conquistas!
Obrigado @DJVFB7882
![]()
![]()
![]()
Parabéns ![]()
![]()
![]()
![]()