Minha gororoba favorita! ❤️

Todo mundo tem a sua gororoba favorita!

A minha é uma misturinha de bolacha de maisena esmigalhada, com leite condensado e nescau, tudo junto, gelado mesmo, fica muito feio mas muito bom, eu amo! Comi pela primeira vez na escola e chamaram de “docinho da vovó”. Também gosto de leite ninho puro com um pouquinho de água, aquela pastinha que gruda no céu da boca hahaha

E você? Qual sua “gororoba”, mistura esquisita ou comida feia que você AMA?

Compartilha aqui! :heart_eyes:

10 curtidas

Eu acho que a minha gororoba mais estranha é comer strogonoff com arroz e feijão, não é sempre, mas se tiver eu como junto kkkkkkkk também acham estranho quando eu passo manteiga no bolo, tipo bolo de laranja, eu passo uma manteiguinha kkkkkkkkk

6 curtidas

Minha mistura especial é tomar café com bolo e manteiga, acompanhado de um pão na sanduicheira com pasta de alho, ovo, queijo, manteiga, ketchup, maionese, batata e uva passa. Fica divino!

5 curtidas

@mila, misturo leite ninho com farinha láctea, kkkkkk fica um grude na boca toda

5 curtidas

Eu gosto de chocolate amargo molhado no café puro. Gosto de fazer biscoito goiabinha com biscoito maisena e um tasquinho goiabada no meio.

4 curtidas

Eu sou viciada em farinha láctea, gosto de colocar uma colher inteira dela pura na boca e ficar um tempão com o grude sem conseguir falar ahahaha bom demais!

4 curtidas

Quando a gente pega aquela colherona de leite em pó e coloca na boca e gruda tudo… que delicia hahaha amo.

5 curtidas

Ahhaha achei que era só eu e @Vivi também gosta do grude kkkkkkkk

4 curtidas

Sorvete com brigadeiro quente e banana

5 curtidas

Milkshake de bacon eh maravilhoso

8 curtidas

Ovo mexido, joga o arroz, o caldo do feijão, cebola picada e farinha

9 curtidas

meu Deus, Thali, me explica isso… ahahahhaha Milk Shake de bacon?

4 curtidas

@melise_olive um milkshake de creme com farofa de bacon e tiras de bacon. Big Kahuna, não sei se tem fora de são Paulo, mas eh uma hamburgueria inspirada no filme pulp fiction. Tudo lá é perfeito

8 curtidas

Biscoito de maizena, mergulhado no café top demais :star_struck:

2 curtidas

Tava vendo a conversa e só pela foto deu vontade! :heart_eyes:

4 curtidas

@ranielreis se for de sp, ou quando tiver uma oportunidade, vai lá. Tudo eh muito bom

4 curtidas

Biscoito recheado mergulhado no nescau bemm quentinho. hummm eu amo! :smiling_face_with_three_hearts:🩷

6 curtidas

As comidas que eu faço meus Deus tem coisa melhor não

6 curtidas

Thaly, isso não tem aqui não :pleading_face: não pelo bacon pq eu não curto, mas pela criatividade, pelo inusitado ia querer provar qualquer coisa.

3 curtidas

Nossa lembrei de algo divino Café com Coca cola, nossa eu simplesmente asmei. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas