Meus filhos adoram cozinhar e amam comer 😋 e o de vocês?

Meus filhos adoram ir para cozinha e criar ou fazer o que já sabem :face_savoring_food::joy: comer então eles amam

:honey_pot:Essas panquecas com mel foi a filha quem fez e realmente fica uma delicia :heart_eyes::face_savoring_food:

Mostra aqui o que seus filhos adoram preparar ou o que mais gostam de comer :star_struck:

24 curtidas

Estão super apetitosas, pode dar os parabéns a ela :blue_heart:

5 curtidas

Pode deixar :raising_hands:t4:

4 curtidas

Parabéns á ela

4 curtidas

Obrigada @Ale7 :star_struck:

2 curtidas

Parabéns ficaram lindas também Tati!

3 curtidas

Nossa deu fome aqui viu rs estão de parabéns ficaram lindas :face_savoring_food:

4 curtidas

Que lindeza essas panquecas @TatiGeronimo7 :face_savoring_food::face_savoring_food: filhota tá de para parabéns :clap:t5:
Por aqui meus filhos preferem comer mesmo :face_with_hand_over_mouth:
Só participam quando faço biscoitos, aí eles brincam moldando figuras.
Mas é legal assim mesmo :wink:

4 curtidas

Que bonitas!! E parecem deliciosas…
Aqui minha sobrinha faz uma de aveia com banana que também é muito boa

4 curtidas

Hum .. deu vontade hem :face_savoring_food:

3 curtidas

Que fofo :heart_eyes:
Quando fizerem manda fotos p/ gente ver :raising_hands:t4:

3 curtidas

Humm eu amo aveia banana e canela
Imagina essas panquecas :star_struck: quando fizer manda foto :raising_hands:t4:

3 curtidas

Não tenho filhos mas eu incentivo todas as pessoas a cozinhar, e quando namorei uma mamãe eu adorava cozinhar coisas divertidas com os pimpolhos

4 curtidas

Que legal @Vitorfp :clap:t4::clap:t4::heart_eyes::heart_eyes:

Meus filhos pedem direto pra fazer bolo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Até me ajudam :sparkling_heart::smiling_face:

8 curtidas

Que delícia!!! Porém prefiro com recheio salgado! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Que amor! Por aqui, meu filhinho ainda está descobrindo os sabores do mundo (8 meses), mas tenho certeza que uma panqueca dessas faria os olhinhos dele brilharem :face_holding_back_tears::sparkles: Já imagino a gente juntinhos no futuro, preparando receitinhas mágicas, também adoro mimar meus meninos (marido e filho) com comida ahah​:yellow_heart:

3 curtidas

Eitaaa que deliciaaaa :drooling_face::drooling_face::drooling_face:
E essa decoração fofa :star_struck:

1 curtida

Eu também gosto das salgadas :face_savoring_food::face_savoring_food:
Faço de carne moida, frango e espinafre com molho branco :drooling_face::drooling_face::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Ai que fofura :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: fase gostosa não é?!? Adorava que os meus provassem muitas frutas e lugumes p/ eles gostarem kkk mas sempre dava uma gordisse ou uma guloseima em dose pequena tb :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
A carinha deles experimentando e de mais kkkk

1 curtida