Meu sonho grande… iFood! 💭

Um passarinho me contou que um dos sonhos grandes do time de CX do iFood, nasceu esses dias e era a nossa Comunidade iFood! :parrot:

Uma curiosidade que sempre achei muito legal é que lá na sede do iFood, eles tem uma parede enorme, com vários papéis espalhados por ela toda, onde as pessoas podem escrever e deixar fixado seus sonhos grandes! :pushpin:

Vamos usar esse tópico pra compartilhar e deixar fixado por aqui nossos sonhos grandes também? :thought_balloon:

Conta pra gente:
:sparkles: QUAL O SEU SONHO GRANDE? :sparkles:

10 curtidas

Vou começar! Quando visitei a sede do iFood, como uma boa fã do iFood, deixei fixado na parede um pedido pra ser contratada pra trabalhar lá hahahaha mas meu sonho grande mesmo é ser mãe, desde pequena, sempre idealizei e me imaginei sendo mãe. Aproveitando pra compartilhar outros sonhos grandes como uma boa pisciana sonhadora que sou… é ter sucesso na minha carreira profissional, me estabilizar e ser feliz e sempre realizada no que eu faço. Ah, também queria muito ser rica e morar na Europa se possível…

Não custa sonhar né :joy:

7 curtidas

Oi @mila ! Sonhar é tão bom né e isso me remete a uma música que a Maria Betânia canta que diz “…. Sonhar mais um sonho impossível, Lutar quando é fácil ceder, Vencer o inimigo invencível, Negar quando a regra é vender.”

E meus sonhos são até um pouco parecidos com os seus. Ser um Foodlover também está nos meus planos. Ser pai, que era um dos meus sonhos desde jovem, realizei há 2 anos quando eu e meu esposo fomos chamados pela fila de adoção, e hoje temos nosso pequeno grande guerreiro anarquista, o Henry.

E outro sonho, além de ganhar na mega sena, é passar os dias viajando e conhecendo o mundo com suas vastas culturas, gastronomias, pessoas, monumentos, enfim, a história de cada lugar.

Ah… a propósito de trabalhar no iFood, da uma olhada no site carreiras.iFood.com.br. Lá tem várias vagas abertas. Quem sabe a sua já não esteja lá te esperando!

Boa sorte a todos nós e que continuemos sonhando grandes sonhos!

7 curtidas

Eu amo as imagens do seus Posts!
Meu sonho grande é ser avó! E ver meus filhos prósperos e felizes!

7 curtidas

Que sonho lindo!
Ser mãe foi a situação mais desafiadora da minha vida…
Continuo aprendendo todo dia!

7 curtidas

Esse painel está na foto do meu perfil. Legal né, lá eu coloquei que queria ser embaixadora, ou sempre poder participar da comunidade. Olha, se eu não fosse embaixadora, estaria aqui novamente para continuar participando com vcs. E o melhor, encontrei outras pessoas da comunidade antiga aqui.

6 curtidas

Eu amo que compartilhamos o mesmo sonho, sempre ansiosa pro nosso futuro, te amo! :revolving_hearts:

5 curtidas

Que demais! @LuisFernando :star_struck:
Que sua família seja sempre feliz e abençoada. Feliz em saber que partilho dos mesmos sonhos que pessoas como você, AMEI ler sobre os seus sonhos grandes! Fiquei com o coração quentinho de verdade. :yellow_heart:
Sobre as vagas do iFood, eu tô sempre de olho sim, quem sabe um dia, né?

Essa noite sonhei com 6 números, anotei, vou jogar! Talvez venha aí hahahaha :money_with_wings:

4 curtidas

Obrigada @Andreia :star_struck:
Desejo que seu sonho grande de ser avó se realize :sparkles:

5 curtidas

@melise_olive Fui até o seu perfil só pra olhar e realmente o painel de sonhos grandes ficou maravilhoso no seu background, amei e amo compartilhar meus sonhos grandes com vocês :yellow_heart:

5 curtidas

Sempre ansiosa pro nosso futuro juntas, te amo vida! :face_holding_back_tears:🫶🏻

5 curtidas

Obrigada. É um sonho poder conviver como um casal tão incrível
@lelancho e @mila

4 curtidas

Você é maravilhosa, sou muito feliz por ter me conectado com pessoas tão incríveis quanto você na comunidade de clientes! :heart::sparkles:

4 curtidas

Você é demais, te admiramos muito 🫶🏻

3 curtidas

@lelancho @mila suas lindas, é recíproco

5 curtidas

Estou amando ler os sonhos grandes de vocês!
Por aqui, um sonho grande seria ter dinheiro suficiente pra acolher mais bichinhos num espaço amplo e adequado.
Às vezes eu penso que gostaria de ter algumas qualificações pra ser foodlover também, mas acho que só em outra vida, tendo escolhido outra carreira hahaha
Também sinto muita vontade de ter estabilidade suficiente pra conhecer vários lugares do mundo, e talvez me mudar pra um deles (isso se eu puder levar meus felinos comigo, óbvio)

4 curtidas

Meu sonho no momento é vê meus filhos bem seguros, formados e com saúde.

4 curtidas

Tenho muitos sonhos grandes rsrs
Um deles é dividido com a familia ,que é ter um grande Dojo de Karatê e tirar o projeto social do papel

3 curtidas

Haha… E eu também sei. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Quando a gente é mãe, nossos sonhos passam pelos filhos né?
Que Deus conduza seus bebês por caminhos de paz e luz!

3 curtidas