Meu primeiro aniversário na comunidade iFood! ✨

Imaginaaaaa, você merece cada palavra e é tudo o que eu realmente sinto. Que venham mesmooooo tudo isso e muito maisssss!

1 curtida

Pessoal tá mmeio desanimado aqui na comunidade, precisamos mudar essa história.

2 curtidas

Patabéns, @Marcelagobi minha companheira de fanfics, tô meio atrasado nas minhas leituras, por isso o atraso na parabenização.
:shortcake: :shortcake: :shortcake:

2 curtidas

Muito obrigada @LucianoRezende estou feliz por ter completado meu primeiro ano de comunidade com vocês. Obrigada por todos os tópicos e fanfics e que neste novo ano venham muito mais momentos e interações legais :smiling_face::smiling_face::smiling_face::heart_eyes::shortcake:

3 curtidas

Certamente virão…

2 curtidas

Colocando a leitura em dia …

Aaah parabéns @Marcelagobi , você é uma das pessoas que torna essa comunidade boa e divertida :heart::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Tá mais adiantada que eu, tá em agosto e eu ainda em junho.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Eu tô lendo tudo bagunçado, vou na ordem não :joy::joy:

Falta 200 aqui e você ?

1 curtida

Vixe… uimas 300 e poucas…

2 curtidas

Termina esse ano será ? :joy::joy:

1 curtida

Muito obrigada @FernandaEste, gosto muito de você e também quero de coração te agradecer por vários momentos que entrei aqui triste e você e o pessoal animaram meu dia :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Bom dia.
Oi @Marcelagobi , como você já sabe, no dia 30 de outubro de 2025, eu completei um ano de aniversário, e estou muito feliz em poder compartilhar essa informação aqui no seu poste, com você, que me inspira a me tornar embaixadora do Ifood, e a conhecer a sede do Ifood, que eu considero um sonho eu poder participar de um encontro presencial do Ifood, nossa que você siga iluminando e brilhando cada vez mais, tudo de bom amiga.
Super abraço.
:smiling_face_with_sunglasses: :blossom:

1 curtida

@Andreia007 estou na torcida para que seu sonho se realize, creio que quando 2 pessoas se unem com bons desejos, Deus nos abençoa com o melhor. Tenho certeza que se te escolherem para 2026 você será uma super embaixadora. Obrigada amiga pelo carinho sempre. Também admiro muito sua bondade e seu jeito sempre educado e bondoso com todos. Sinta meu abraço e minha gratidão.

2 curtidas

Boa tarde
Amiga, eu agradeço o seu apoio, muito obrigado.
:heart_hands:

1 curtida