Fiz um pedido de 3 esfihas de queijo, ao receber e abrir todas eram de carne, reportei o problema e não aceitei o reenvio da loja porque fiz um misto quente. Sendo assim, acionei o atendimento para obter o reembolso, tudo está evidenciado com fotos e nota fiscal. Preciso de solução pq o atendimento não me responde mais, a msg não fica nem com dois tracinhos do envio. Achei bem incoerente a conduta!
7 curtidas
Olá, @3517! Aqui é uma comunidade formada por clientes, o Ifood não presta ajuda por aqui. Se ninguém responde no chat da loja , peça ajuda pelo chat do Ifood, se não me engano você clica em “Ajuda com o pedido”, ou algo assim, não lembro bem. Se não conseguir resposta, tente o Reclame Aqui.
4 curtidas
Boa noite aqui somos uma comunidade para clientes igual a você, não temos suporte para pedidos mas você pode tentar entrar em contato com o suporte assim como mostra nas imagens
6 curtidas
Olá, @3517 , você pagou pelo app ou diretamente à loja?