Meu pedido foi cancelado sem direiti ao reembolso, porém eu estava no corredor próximo ao portao. O entregador nao chamou, nao buzinou. O Ifood disse que nao tenho direito ao reembolso isso é um absurdo. Podemos considerar danos morais aos clientes

Hoje a noite fiz um pedido pelo Ifood para o MC Donald, porem o entregador cancelou meu pedido, sendo que, eu estava no corredor próximo ao portão. Ele nao chamou, não buzinou e deu baixa depois do tempo de regularização do site. Entregador sem carater. E o ifood nao quer devolvero meu dinheiro. Isso é um absurdo. Falta de respeito com o cliente, o nome disso é danos moraes. Eu quero meu dinheiro de volta

4 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

4 curtidas

Afff

1 curtida