Boa tarde, realizei uma compra no Carrefour pedido 8301 com retirada para o dia 20/10, mas era feriado na segunda, não me atentei, desta forma o pedido não pode ser entregue, porém consta a retirada no app Ifood. Qual procedimento devo fazer? Grato.
Bom dia, por aqui é difícil resolver esse tipo de problema, mas entra aqui nesse link que tem um passo a passo de como entrar em contato com o suporte.
Oi, você precisará iniciar um atendimento via Reclame Aqui para que você seja reembolsada.
Algo do tipo já me ocorreu e o Ifood me reembolsou direitinho. No caso, o Carrefour estava fechado mesmo?? Se você puder, dê uma passadinha hoje mesmo lá para ver se o seu pedido ainda está separado pq o Ifood encerra automaticamente o pedido mas em muitos casos ele ainda está disponível e separadinho lá na loja.
Nem houve a separação do pedido, printei a tela do pedido, nem houve a separação dos itens…
Entendi, printa tudo e faz um post no Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/38653/minha-historia/